20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Batafolia atrai milhares de foliões na Avenida Porto XV

20/02/2012 11h34 – Atualizado em 20/02/2012 11h34

Salgadinho agita Batafolia nesta segunda-feira

Nas três noites e uma matinê do carnaval em Bataguassu nenhum incidente grave foi registrado pelas autoridades policiais. Várias celebridades marcaram presença no palco do Batafolia

Ricardo Ojeda

Nunca na história do carnaval de Bataguassu contou com a presença de várias personalidades do meio artístico. Até agora já passaram pelo palco do Batafolia, Chrigor, ex-integrante e vocalista do Exaltasamba, Tchakabum, Adryana Ribeiro, ex-Adriana & Rapaziada e na noite desta segunda-feira, o pagodeiro Salgadinho, conhecido em todo o Brasil e até mesmo internacionalmente como líder do grupo de pagode Katingulê.

Uma grande estrutura foi montada na Avenida Porto XV de Novembro. Até o momento a Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência grave. Além disso, o Corpo de Bombeiros e a secretaria de Saúde do Município montaram um estande para atender ocorrências de saúde. Mas, segundo informações não aconteceu nenhuma necessidade de intervenção das equipes. Duas emissoras de rádios, Definitiva FM e Portal AM montaram um estande no local, de onde transmite conjuntamente o evento.

RETIRO ESPIRITUAL

O prefeito do município, João Carlos Lemes abriu o evento na sexta-feira e depois se recolheu numa pousada do município para retiro espiritual com demais membros da igreja evangélica.

Veja as fotos do evento.

Milhares de foliões invadiram a Avenida Porto XV de Novembro na noite deste domingo para curtir o Batafolia (Foto: Ricardo Ojeda)

Duas emissoras de radio fizeram um pool para transmitir o Batafolia (Foto: Ricardo Ojeda)

Galera animada curtiram a noite de domingo no Batafolia (Foto: Ricardo Ojeda)

Chrigor, ex-integrante e vocalista do Exaltasamba passou pelo palco do Batafolia animando os foliões...

Enquanto Adryana agitou a galera na noite de domingo (Fotos: Leo Conceição - Cidades na web)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.