14/02/2012 09h49 – Atualizado em 14/02/2012 09h49

Os participantes dos projetos participaram de brincadeiras, gincanas e karaokê.

Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou no último dia 06 as atividades do Projeto PETI e PROJETO PROJOVEM. Os participantes dos projetos participaram de brincadeiras, gincanas e karaokê.

Os projetos atendem aproximadamente 160 pessoas entre crianças e adolescentes dos 6 ao 17 anos, diariamente, com dois pólos , em Bataguassu e outro no Bairro da Reta A-1 oferecendo atividades que estimulam mudanças de hábitos e atitudes, buscando a melhoria da qualidade de vida.

Os projetos ainda incentivam a ampliação do universo de conhecimentos das crianças e adolescente, por intermédio de atividades culturais, desportivas e de lazer, no período complementar ao do ensino regular.

De acordo com a coordenadora, Luciana Faria Kasai, o intuito do Projeto é mantê-los longe de qualquer trabalho penoso e oferecendo ações sócias educativa. Luciana também agradeceu a secretária de Assistência Social, Alexandra Cândida da Fonseca, que tem oferecido uma atenção especial aos projetos sociais voltados as crianças e os adolescentes do município.

Os projetos ainda incentivam a ampliação do universo de conhecimentos das crianças e adolescente, por intermédio de atividades culturais, desportivas e de lazer, no período complementar ao do ensino regular
Foto: Assessoria

Comentários