23.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Bataguassu registra mais um óbito por covid nesta sexta-feira

Só nesta semana o município registrou três mortes pela doença, atingido até então um quadro de quatro óbitos em decorrência do vírus

O município de Bataguassu registrou a terceira morte por covid-19 nesta semana. Na manhã desta sexta-feira (31) uma mulher de 83 anos, moradora no distrito de Nova Porto XV, faleceu na Santa Casa daquele município.  A informação foi divulgada pela secretaria municipal de Saúde de Bataguassu, e de acordo com o boletim a vítima era hipertensa.

O quadro naquele município é preocupante, pois com o registro de hoje atinge a quarta morte pela doença. Em menos de 24 horas morreram duas pessoas, sendo um idoso de 96 anos que faleceu na noite de ontem e hoje a moradora do distrito que estava internada na Santa Casa também não resistiu.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado ontem, quinta-feira, Bataguassu registrava 619 casos confirmados, das quais, 518 pessoas já recuperadas e 146 casos em investigação.

Bataguassu registra mais um óbito por covid nesta sexta-feira

CRONOLOGIA

O primeiro óbito registrado foi em 21 de julho, um homem residente em Bataguassu, de 51 anos, que apresentava comorbidade. O segundo caso ocorreu no dia 28 de julho, uma mulher, de 71 anos, residente em Bataguassu e que estava internada na Santa Casa local. A paciente não apresentava comorbidade. A terceira ocorrência de óbito aconteceu ontem, 30 de julho. Um homem de 96 anos, que apresentava comorbidade (era hipertenso). Ele era residente em Bataguassu e estava internado na Santa Casa local desde o dia 18 de julho, porém, devido complicações, o paciente foi encaminhado para o leito de UTI no dia 22 de julho. O quarto registro de morte aconteceu na manhã desta sexta-feira, 31, uma mulher, de 83 anos, residente no Distrito de Nova Porto XV e que estava internada na Santa Casa local. A paciente apresentava comorbidade (era hipertensa e diabética).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.