24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Bataguassu: Universitários assinam convênio para receber auxilio transporte

05/03/2012 13h36 – Atualizado em 05/03/2012 13h36

Universitários assinam convênio para receber auxilio transporte

O incentivo que já existia-nos outros anos, agora será vinculada a cada aluno beneficiado e não mais com associação de transporte dos universitários.

Assessoria de Comunicação

o último sábado, dia 3/2/2012 a Prefeitura Municipal de Bataguassu realizou a cerimônia de assinatura de convenio com os universitários da cidade.

A ação do governo garante aproximadamente 600 mil reais por ano no auxilio ao transporte dos estudantes.

O incentivo que já existia-nos outros anos, agora será vinculada a cada aluno beneficiado e não mais com associação de transporte dos universitários.

Assinaram o termo de compromisso aproximadamente 450 estudantes que se deslocam diariamente para as cidades de Presidente Prudente, Presidente Epitácio e Três Lagoas.

Estiveram presentes, o prefeito João Carlos Aquino Lemes, o Secretário de administração e finanças Marcilio Barreto, a vereadora Preta Kotai, o vereador Neto do Jô e o suplente de deputado federal Akira Otsubo.

Ao discursar para os universitários, o prefeito João Carlos destacou o papel dos estudantes nos novos rumos de desenvolvimento do município. “É importante os universitários estarem ligados no que acontece na cidade, A ZPE vai precisar de gente especializada e com conhecimento”, finalizou.

Assinaram o termo de compromisso aproximadamente 450 estudantes que se deslocam diariamente para as cidades de Presidente Prudente, Presidente Epitácio e Três Lagoas
Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.