22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Batida frontal entre carro e carreta deixa três mortos em Bataguassu

20/07/2017 10h23

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o automóvel atravessou a pista e colidiu de frente com o veículo de transporte de carga que vinha sentido contrário.

Flávio Veras

Três pessoas morreram, na noite de ontem (19), em um acidente que envolveu um carro e uma carreta, no km 38, da BR 2667, em Bataguassu. O motorista do caminhão e uma passageira, que é sua esposa, não sofreram nenhum ferimento.

De acordo com o boletim de ocorrências, o veículo de transporte de carga trafegava sentido Campo grande (MS) quando o automóvel que vinha sentido contrário atravessou a pista causando uma colisão frontal.

Com o impacto, os três ocupantes do carro de passeio, identificados por Jair Vieira de Souza de 63 anos (condutor), Victor Apoena Rodrigues de Souza de 35 anos e Willian Wender da Silva Galan de 36 anos – todos moradores da cidade de Jales, morreram antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

Um grave acidente na noite desta quarta-feira (19), por volta das 22h30, deixou três vítimas fatais no km 38 da BR-267, em Bataguassu. As vítimas estavam em um veículo VW/Gol, com placas de Jales (SP), que colidiu frontalmente em carreta que seguia sentido contrário na rodovia.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil isolaram a área até a chegada da Perícia Técnica de Nova Andradina. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Bataguassu.

O motorista do caminhão e uma passageira, que é sua esposa, não sofreram nenhum ferimento (Foto: Cenário MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.