22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bebê cai, bate a cabeça no chão, desmaia e é salvo por policiais militares em Três Lagoas

A vida de um policial militar não se resume a apenas prender criminosos. Em alguns casos, eles se tornam verdadeiros anjos da guarda. Os famosos heróis de farda. Esse foi o caso de uma equipe policial, que salvou a vida de um bebê no último sábado (9), em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais aguardavam a finalização de um flagrante na Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC), quando uma mulher, ao avistar a viatura policial aproximou-se desesperada, pedindo por socorro, pois o filho dela, um bebê de apenas um ano de idade estaria desacordado.

Ainda conforme o registro policial, a criança teria sofrido uma queda e batido a cabeça no chão. Em, seguida ele teria sofrido uma crise convulsiva, ficando desacordado.

SALVAMENTO

A mãe da criança a entregou nos braços dos policiais, que imediatamente realizaram os primeiros atendimentos, ainda no pátio da delegacia. Após os primeiros socorros, a equipe conseguiu reanimar a criança, que acordou chorando.

Em seguida, rapidamente os policiais colocaram a criança na viatura e acompanhada de sua mãe, seguiram ao Hospital Auxiliadora, onde após passar por uma avaliação médica, foi confirmado que o estado de saúde da vítima era estável, sem correr risco de morte.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.