20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Biblioteca do Sesi de Brasilândia abre inscrições para o Projeto de Robótica


A Biblioteca do Sesi está com as inscrições abertas até o dia 21 de março para o Projeto de Robótica Lego e Sesi. A ação conta com o apoio da Prefeitura de Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

O público alvo é para crianças de 07 a 11 anos e os responsáveis devem matricular os interessados na sede da Biblioteca do Sesi, localizada na rua Geremias Borges, s/n, Jardim Camargo (próximo da agência do Banco do Brasil).

Para se inscrever é necessário estar em mãos com a Declaração de Matrícula da Escola onde o aluno estuda e os documentos pessoais da mãe. O início das aulas é em breve.

No Projeto de Robótica, o aluno vai aprender a montar e construir protótipos a partir de uma situação-problema, na qual auxilia no desenvolvimento cognitivo e inter-relacional com as outras crianças.

A Biblioteca do Sesi dispõe de um acervo completo de livros e mídias para atender a população, que pode visitar o local e utilizar de todo esse material, desenvolve também outros projetos e cursos em parceria com o Município e Estado.

O espaço também dispõe de computadores que também podem ser utilizados pelos alunos e pela população para estudo e pesquisa.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.