19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Black Eyed Peas exalta São Paulo em show

12/11/2006 15h33 – Atualizado em 12/11/2006 15h33

Terra

O show do Black Eyed Peas em São Paulo, na noite deste sábado no sambódromo do Anhembi, foi uma “celebração” à cidade e ao Brasil. O quarteto norte-americano gritou “São Paulo”, exibiu a bandeira do Brasil e chegou a dizer, em uma música, que gostaria de se mudar pra cá.

Fotos do show! Fotos do show de abertura! Fotos dos famosos!

Assista aos vídeos: Veja o clipe de Hey Mama Veja o clipe de Disco Club Veja o clipe de Dum Diddly

“São Paulo é muito importante para mim. O primeiro lugar do Brasil para qual viemos foi São Paulo”, gritou Will.i.am logo no início da noite.

A apresentação começou “morna” por volta das 22h40 com músicas não muito conhecidas pelo público. As três primeiras canções da noite foram Hey Mama , Disco Club e Dum Diddly. Após uma breve aparição de Fergie cantando o hit do Guns’n’Roses, Sweet Child of Mine, veio o primeiro sucesso da noite: Shut Up.

A performance de Shut Up teve direito até a um pouco de encenação e acrobacias. Enquanto Will.i.am cantava a música, Fergie fazia caras e bocas, fingindo que estava chorando. Logo depois, ela começou a cantar sozinha e, surpreendeu o público, ao dar duas estrelas no palco só com uma mão. Cantando sem desafinar, Fergie segurava o microfone na outra mão.

Outra “surpresa” da noite veio na seqüência. Will.iam surgiu no palco do Anhembi sozinho e com um violão. Entoando os acordes de Hotel California, dos Eagles, ele fez uma “adaptação” da letra, elogiando o Brasil e São Paulo.

“Oi São Paulo. Meu nome é Will e ando pensando em me mudar para o Brasil”, cantarolou ele. “Em São Paulo, não no Rio”, completou, levando o público paulistano aos gritos. A platéia vibrou ainda mais com as músicas que vieram depois: Where Is The Love e London Bridge, canção do disco solo de Fergie.

Os norte-americanos deixaram o palco por volta das 23h40, cerca de 1 hora depois do começo da apresentação. Minutos depois, eles voltaram para o bis que teve direito a uma parte de Chove Chuva, de Jorge Ben Jor.

O bis ainda contou com mais sucessos do Black Eyed Peas: Don´t Phunk With My Heart, Mas Que Nada, versão da banda da música de Sérgio Mendes e os hits My Humps e Let’s Get Retarted. À 0h30, o quarteto deixou o palco definitivamente. “Obrigado, São Paulo”, gritaram, em português.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.