23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Black Friday no Shopping China supera estimativa de público aguardado

08/09/2017 17h37

Organização garante mais de vinte mil pessoas por dia na edição 2017 da Black Friday Shopping China.

Ygor Andrade

Uma das promoções mais disputadas do mundo acontece este mês, entre os dias 7 e 10 e já superou as expectativas com mais de 20 mil visitantes por dia. O Shopping China, referência mundial em vendas de produtos importados, está realizando mais uma edição da Black Friday com a participação de mais de 150 lojistas.
A divisa entre Ponta Porã – lado brasileiro – e Pedro Juan Caballero – lado paraguaio – está movimentada, com filas enormes e a presença massiva de interessados nas milhares ofertas do lugar.
Segundo informações dos organizadores, os preços podem cair pela metade até o último dia de ofertas. Do ‘lado de cá’, as ofertas só começaram a valer hoje, devido ao feriado de 7 de Setembro, e vão até o sábado (9).
São mais de 35 milhões de dólares envolvidos em todo o evento, que agita o mercado financeiro da fronteira entre os países.

DIVERSÃO

A direção do Shopping China, em parceria com as Associações Comerciais de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, também levaram diversão para o evento. O ‘Robozão’, uma atração à parte para entreter os visitantes estará presente em todos os dias do evento. No sábado, ele se apresenta à partir das 11h.

CREDIBILIDADE

Um dos diferenciais do Shopping China segue sendo a credibilidade e a qualidade dos produtos ofertados. Por isso, os administradores fazem questão de lembrar que o local foi premiado com duas menções do Frontier Awards – Cannes, França (2013/2014) e dois DFNI Awards de Orlando, USA (2009 / 2014).
O Shopping China fica localizado na Avenida Internacional s/n em Defensores, Ponta Porã, Mato Grosso do Sul e ficará aberto das 7h às 18h.

Milhares de pessoas vão em busca de descontos, promoções e variedades de produtos.(Foto: Divulgação)

Diversão foi garantida com o Robozão no Shopping China (Foto: Divulgação)

A credibilidade garante estacionamentos cheio todos os dias do ano no Shopping China. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.