19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

“Zé da Torre” tenta suicídio em Aparecida do Taboado

18/10/2012 08h33 – Atualizado em 18/10/2012 08h33

Homem é conhecido nacionalmente por ter tentado se matar em outras cidades

Priscila Pessatti

José Carlos Conceição, conhecido no Brasil como “Zé da Torre”, esteve no município de Aparecida do Taboado/MS na manhã de ontem (17), onde ficou por três horas em uma torre de telefonia ameaçando se matar.

Policiais militares, Corpo de Bombeiros, Policiais civis, o delegado de polícia Dr. Lúcio Fátima da Silva Barros e o promotor de justiça Dr. Oscar de Almeida Bessa Filho, estiveram no local para fazer as negociações, para que o homem mudasse de ideia.

O homem estava com duas facas na cintura e falava que iria se suicidar. Nervoso e apresentando um surto psicótico, dizia que tinha problemas com a Polícia do Estado de Goiás e exigia a presença da imprensa e de autoridades.
Após 20 minutos de negociação e de atirar uma das facas no chão, José Carlos desceu da torre e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. O homem tinha alguns ferimentos e foi levado para a Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado/MS onde fez uma refeição.

“Pedimos a Secretaria Municipal de Assistência Social que providenciasse uma passagem para Brasília, que foi uma das exigências dele para descer e em seguida ele foi levado até o Terminal Rodoviário, onde embarcou”, informou Dr. Lúcio. Segundo informações, o “Zé da Torre” tem parentes na cidade.

O famoso

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.