20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Bombeiros, Colégios Mieza e Objetivo arrecadam centenas de peças para Campanha do Agasalho 2021

Na última sexta-feira (25), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) recebeu mais uma grande quantidade de agasalhos e cobertores para reforçar a Campanha do Agasalho 2.021 em Três Lagoas.

Dessa vez, a arrecadação dos itens aconteceu por meio dos alunos e servidores dos Colégios Objetivo e Mieza e oficiais e voluntários do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros. A secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, esteve no batalhão do CB para oficializar o recebimento dos agasalhos.

“Recebemos com grande alegria essa doação, visto que uma frente fria já está chegando na nossa região e estas peças farão a diferença no inverno das famílias carentes do Município. Nossa gratidão ao Corpo de Bombeiros, em nome do tenente coronel Fábio de Assis, Escolas Mieza e Objetivo e a cada participante dessa arrecadação”, expressou.

Assim como as demais doações já recebidas, a SMAS irá redistribuir o montante aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Três Lagoas que, irão entregar às famílias cadastradas em situação de vulnerabilidade, além da distribuição à população em situação de rua. 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.