30.3 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Bombeiros controlam fogo e salvam homem de dentro do veiculo

04/10/2013 10h27 – Atualizado em 04/10/2013 10h27

Foi constatado que o motorista, estava alcoolizado e desorientado

Da Redação

Por volta das 19hs30 da noite de ontem (03) os bombeiros de Chapadão do Sul controlaram um principio de incêndio de um veiculo e salvaram o motorista C.J., de 40 anos do interior do carro.

Segundo testemunhas, C.J., que é funcionários de uma grande empresa da cidade, trafegava pela Rua Brasil, sentido Polo Empresarial, quando em frente à Let’s (casa de show) perdeu o controle do seu carro, Ford Fiesta, preto, placas HTF 9038- CS subiu no meio fio e colidiu com uma arvore.

Após a colisão, o mesmo continuou dentro do veiculo, acelerando bastante, o que acabou provocando um superaquecimento no carro. As pessoas que passavam no momento, vendo fumaça saindo do carro, acionaram os bombeiros, que ao chegar ao local, foi necessário quebrar a janela da porta traseira do passageiro, tendo em vista que o motorista se recusava a sair do interior do veiculo. Após retirar CJ, os bombeiros conseguiram apagar o fogo, que se iniciava no motor do carro.

Foi constatado que C.J., estava alcoolizado e desorientado. Amigos e familiares afirmaram, que C.J é uma pessoa que nunca havia bebido e não entendia o ocorrido. O mesmo foi conduzido pelos bombeiros ao HMCS para receber atendimento.

A PM esteve no local para registrar o BO e tomar as devidas providencias.

(*) Com informações de O Correio News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.