17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Bombeiros e PM recebem viatura e equipamentos

28/03/2012 19h26 – Atualizado em 28/03/2012 19h26

Sitrel repassa veículo de resgate aos bombeiros e equipamentos à PM

Prefeita Márcia Moura fez entrega de veículo e equipamentos adquiridos em ação mitigatória da Siderúrgica Três Lagoas

Edmir Conceição

Foram entregues nesta quarta-feira, 27, ao 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e ao 5º GB (Grupamento de Bombeiros) de Três Lagoas, equipamentos para sistema de monitoramento e uma viatura de resgate. O veículo e equipamentos foram repassados pela prefeita Márcia Moura (PMDB) junto com representante da Sirtrel (Siderúrgica Três Lagoas), em ação mitigatória.

Os novos bens patrimoniais foram recebidos pelo comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, major Wilson Sergio Monari; e pelo comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Luiz Antônio de Mello. Na solenidade estavam presentes o coronel Isaías Ferreira, representando o comandante da corporação, coronel Ociel Ortiz Elias, além de secretários, diretores e autoridades locais.

O equipamento vai permitir à PM instalar Sistema de Monitoramento de Segurança composto por uma TV, um servidor DELL, cinco tablets, um computador e 20 kits para tablets. O investimento foi de R$ 20 mil. Já o veículo adaptado para operações de resgate dos bombeiros custou R$ 170 mil. O gerente da Sirtrel, Emerson Ribeiro Ferreira, destacou o compromisso da empresa com os princípios socioambientais.

(*) Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

PM e Bombeiros recebem viatura e equipamentos de ação mitigatória da Siderúrgica Três Lagoas. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.