21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em rio de MS

14/01/2013 14h42 – Atualizado em 14/01/2013 14h42

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em rio de MS

Acidente ocorreu no fim da tarde de domingo (13), no rio Aquidauana. Homem se afogou tentando atravessar o rio, diz polícia.

Da Redação

O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta segunda-feira (14), o corpo do homem 40 anos que se afogou no final da tarde de domingo (13), no rio Aquidauana, em Rochedo. De acordo com os militares, o corpo foi encontrado próximo a uma cachoeira, a aproximadamente,15 km do local do afogamento.

As buscas começaram às 5h da manhã. Os mergulhadores estavam no local do afogamento quando avistaram o corpo do homem, por volta das 9h. O corpo será examinado por uma equipe de perícia da Polícia Civil e depois será encaminhado para a funerária.

O CASO

O homem estava acompanhado de 4 colegas quando tentou atravessar o rio a nado, por volta das 15h de domingo (13). Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que o homem sabia nadar, por isso ninguém se preocupou quando ele entrou na água.

Ainda segundo a PM, a vítima ingeriu bebida alcoólica, minutos antes de entrar no rio, em um bar próximo ao local do acidente.

O Corpo de Bombeiros informou que o rio Aquidauana engana os banhistas por ser relativamente raso. Só em alguns pontos o rio é mais profundo, o que pode ter ocasionado o afogamento.

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.