26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bombeiros levam 5h para conter incêndio em carreta com eucalipto

16/10/2017 10h47

Carga foi consumida pelas chamas. Veículo trafegava pela BR 158 quando o motorista percebeu o fogo

Lucas Gustavo

Bombeiros de Três Lagoas trabalharam durante cinco horas para controlar um incêndio em uma carreta tritem. O fato aconteceu na Rodovia 158, na madrugada desta segunda-feira (16). O veículo estava carregado com eucalipto.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta foi quem notou as chamas pela carga e acionou o socorro. Ele não teve nenhum ferimento e desconhece o motivo do fogo.

Ao Perfil News, o tenente Waldevino Pinheiro explicou que a brigada de incêndio da Fibria auxiliou os bombeiros no combate ao incêndio.

‘’Como a ocorrência foi próxima a Fibria, tivemos o apoio da brigada da empresa, por meio do Plano de Auxílio Mútuo (PAM). Hoje (16) de manhã, inclusive, as chamas reiniciaram e a equipe da Fibria fez a contenção’’, informou o tenente.

Procurada, a Fibria esclareceu que o veículo envolvido na ocorrência não tem nenhuma ligação com a empresa. A produtora de celulose informou que sua brigada apenas prestou assistência ao Corpo de Bombeiros, assim como em várias outras ocasiões.

Incêndio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16). (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.