21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bombeiros registram três acidentes ao mesmo tempo

11/02/2005 19h26 – Atualizado em 11/02/2005 19h26

Da redação

O Corpo de Bombeiros registrou na tarde desta sexta-feira três acidentes em menos de 40 minutos. Os três tiveram o envolvimento de motocicletas. O primeiro deles ocorreu na rua João Gonçalves de Oliveira, ao lado da 2ª Cia de Infantaria do Exercito, onde a motocicleta Honda CG Titan, placa HSB-1364, colidiu com a traseira de um veículo Volkswagem Gol, placas GLS-5431- Fernandópolis (SP), quando o mesmo iria fazer uma conversão a esquerda. Os dois veículos trafegavam sentido centro-bairro. Conforme informações dos Bombeiros, Aurélio Ferreira Duarte, condutor da moto, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora com suspeita de fratura na perna esquerda. A vítima também teria tido o polegar esquerdo decepado.

Já o segundo acidente, em menos de 10 minutos após o primeiro, aconteceu na rua Almilcar Congro Bastos, próximo à rodoviária, que envolveu uma motocicleta e uma ciclista. De acordo com os bombeiros, Creria Regina dos Santos, 31 anos, foi atropelada pela moto CG Titan, placas HSW-3836, conduzida por Cleidson Roitima Rufino, 30 anos, quando saia de uma loja. Ela foi imobilizada e encaminhada ao Hospital com dores nas costas.

MAIS OUTRO

O terceiro acidente envolvendo também um motociclista, ocorreu quase ao mesmo tempo do segundo, na avenida Capitão Olinto Mancini. Segundo informações dos bombeiros, uma Mitsubish L-200, placas HRI-0095, conduzida por Alexandre dos Santos, 32 anos, veio a colidir com a moto CG Titan placa HSQ-5895, quando iria realizar uma conversão a esquerda, em frente ao ERPE. Os dois veículos trafegavam sentido bairro-centro. José Garcia de Souza Junior, 27 anos, que conduzia a moto foi encaminhado ao Hospital com luxação do joelho esquerdo, um corte profundo na perda direita e um hematoma no pé direito. Além de algumas escoriações doas braços e pernas. O condutor da caminhonete nada sofreu.

ALERTA

O Corpo de Bombeiros faz um alerta a população sobre os horários de pico em Três Lagoas. Segundo a corporação, os horários de entrada e saída, 7 às 8 horas e entre 17 e 18 horas, e horários de almoço são os em que mais ocorrem acidentes automobilísticos. Os bombeiros pedem que os condutores redobrem a atenção nestes horários e evitem o excesso de velocidade.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.