24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bombeiros reiniciam buscas do corpo de engenheiro que desapareceu no Rio Sucuriu

04/05/2015 09h42 – Atualizado em 04/05/2015 09h42

Engenheiro mineiro de 31 anos, desapareceu na tarde de domingo nas águas do Rio Sucuriu em Três Lagoas, quando passeava de Jet Sky com um amigo que conseguiu se salvar

Ricardo Ojeda

Uma equipe composta de três integrantes do Corpo de Bombeiros, reiniciaram as buscas às 6 horas da manhã de hoje, do mesmo ponto onde desapareceu o corpo do Engenheiro Mecânico da Fiat, Vinicius Martins Barbosa, de 31 anos. Porém, conforme informações do Corpo de Bombeiros ao Perfil News, até o momento não conseguiram encontrar o corpo da vítima.

A empresária e piloto de para motor, Sayuri Baez e seu colega James Luck, programaram um voo no local, nas primeiras horas da manhã de hoje, mas devido ao mal tempo e as fortes rajadas de ventos impossibilitou o sucesso da missão. De acordo com Sayuri, do alto o piloto tem uma visão mais nítida, conseguindo, em alguns pontos enxergar os detalhes das profundezas do rio.

SEM COLETES

O Engenheiro Mecânico que trabalhava na Fiat e morava na capital mineira, desapareceu nas águas do Rio Sucuriu na tarde de domingo, por volta das 13hs30, quando andava de Jet Sky, com um amigo na garupa da embarcação. Ambos sabiam nadar e por isso não usavam coletes salva vidas. Em uma manobra brusca, os dois foram arremessados, caindo na água distante do aparelho. No momento, segundo informou os bombeiros, ventava forte, fazendo marolas (ondas) afastando o Jet Sky do local. Diante disso, apenas um, que estava de passageiro conseguiu voltar em segurança, enquanto Vinicius se debatia, até desaparecer nas águas do rio.

(veja matéria completa no box)

Do alto a visão das profundidades do Rio Sucuriu é mais nítida e em alguns pontos pode-se ter uma visão mais ampla das profundezas, como mostra a imagem registrada pela empresária Sayuri Baez quando pilotava seu para motor

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.