32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Bombeiros rendem jovem que assaltava caixa eletrônico

06/03/2011 15h31 – Atualizado em 06/03/2011 15h31

Corpo de Bombeiros amarra e dá voz de prisão a jovem que furtava caixa eletrônico do banco Santander

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o jovem à delegacia. O acusado já possuía antecedentes criminais

Guta Rufino

Por volta das 5h30 deste domingo (6), um rapaz recebeu voz de prisão de militares do Corpo de Bombeiros, ao ser flagrado arrombando um caixa de um banco na Avenida Rosário Congro, em Três Lagoas.

Uma guarnição do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros, comandada pelo Sgto. Gelson Pinto, estava no Hospital Auxiliadora, deixando uma vítima de acidente de trânsito, quando funcionários do Pronto Socorro, ouviram barulho no caixa eletrônico do Banco Santarder, ao lado do hospital e solicitaram ao Corpo de Bombeiros, que verificassem o local, pois desconfiavam que algo estranho estaria acontecendo.

FLAGRA

O Sgto. Gelson foi averiguar a situação juntamente com sua equipe, onde constataram que Rafael Marcio de Faria Duque, havia pintado com spray a porta para não ser visto arrombando o caixa eletrônico utilizando uma ferramenta conhecida como “pé de cabra”.

VOZ DE PRISÃO

Diante dos fatos, o comandante da guarnição deu voz de prisão ao jovem, o amarrando, imobilizando e solicitando a Polícia Militar.

Enquanto o homem arrombava o caixa, o alarme não disparou. Durante a ação, os bombeiros que abordaram o assaltante, não estavam armados, contaram apenas com o trabalho em equipe.

DELEGACIA

Os policiais militares compareceram ao local e conduziram Duque à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC-TL), onde foi registrada a ocorrência e apresentado o preso para as medidas cabíveis.

ANTECEDENTES

De acordo com informações da polícia, o acusado possui passagem pela polícia, entre os antecedentes, um roubo no estado de São Paulo.

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.