26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

BR 262: Capotamento, seguido de morte por enforcamento chama atenção das autoridades policiais de Ribas do Rio Pardo

Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, no KM 261 da BR 262, distante 20 KM do centro de Ribas e conforme as investigações, tudo indica que o jovem condutor  de 20 anos, João Carlos Camilo Vilela tenha tirado a própria vida

Mais uma trágica ocorrência com vítima fatal foi registrada pelas autoridades policiais de Ribas do Rio Pardo. A cidade ainda estava sepultando as vítimas da brutal ocorrência registrada na noite de quarta, para quinta-feira, quando foi anunciada mais uma morte, só desta vez a vítima teria tirado a própria vida.

Conforme noticiou o site, Rio Pardo News, a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo investiga desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 3 de junho, um misterioso capotamento ocorrido na BR-262, região do Bálsamo, em Ribas do Rio Pardo.

ALTA VELOCIDADE

O condutor de um veículo, um Renault Kwid, de cor branca, placas de Campo Grande (QAP – 1407), trafegava no sentido Campo Grande/Ribas, teria saído da pista em alta velocidade, batido o veículo em uma placa de sinalização no acostamento da rodovia, vindo  a capotar várias vezes.

BR 262: Capotamento, seguido de morte por enforcamento chama atenção das autoridades policiais de Ribas do Rio Pardo

As primeiras informações recebidas pela redação do site Rio Pardo News, davam conta que um homem, já sem vida, teria sido encontrado a poucos metros do veículo. “Acidente próximo ao Bálsamo. Passei lá e acionei a PRF e o Bombeiros. O rapaz capotou, parece que saiu ou foi tirado e estava pendurado em uma árvore”, relatou uma testemunha que passou pelo local do acidente.

BR 262: Capotamento, seguido de morte por enforcamento chama atenção das autoridades policiais de Ribas do Rio Pardo

Inicialmente, o delegado de Polícia, Bruno Santacatharina avalia o caso como “um crime muito estranho” e que aparentemente a vítima queria tirar a própria vida. “O corpo está afastado do carro. Talvez, o que dá para supor, a vítima que propositadamente teria causado o acidente, verificando que não conseguiu morrer dessa forma, saiu do carro, ainda em vida, caminhou um pouco, tirou a própria vida ali. É mais ou menos isso que dá para supor. Se a dinâmica foi diferente, quem causou foi bem especialista, para tentar simular algo e depois fazer com que a vítima tirasse a vida”, detalhou.

BR 262: Capotamento, seguido de morte por enforcamento chama atenção das autoridades policiais de Ribas do Rio Pardo

O delegado disse ainda que a vítima não é o proprietário do veículo e que a perícia da capital já está no local para realizar os procedimentos de praxe e investigar as causas do acidente seguido de morte, ou mortes. O veículo pertence a uma empresa de Campo Grande que presta serviço na cidade de Ribas. O condutor, identificado por João Carlos Camilo Vilela, de 20 anos, trabalhava na empresa, conforme relatou o patrão da vítima do delegado da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

UM OU DOIS MORTOS?

O misterioso acidente gera ainda mais suspense no número de vítimas que o capotamento teria feito. Além do homem morto, encontrado enforcado, uma segunda vítima teria sido vista “mais adiante” do exato local do capotamento.

Um áudio de 40 segundos, de autor não identificado descreve que “Tá um carro capotado na beira da estrada, quebrou as placas, umas coisas, e daí, para a frente, mas não jogou ninguém pra fora não, pra frente tem um cara morto no meio do capim. E daí, lá adiante, bem lá adiante um cara pendurado numa corda. O cara se enforcou ou enforcaram o cara, sei lá o que aconteceu. Não dá pra saber a dinâmica não. Nunca vi um carro capotado e o cara morto lá adiante do carro, no meio do capim, e outro morto enforcado lá, sem camisa. Negócio bem feio hein rapaz, negócio feio. Falei, esse Rio Pardo pelo amor de Deus, esse povo tem que rezar mais, meu Deus do céu, cada coisa sinistra que não dá pra acreditar não”, diz o homem.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.