21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brasafolia 2012 terá tema Olímpico

03/02/2012 14h23 – Atualizado em 03/02/2012 14h23

O Brasafolia acontecerá entre os dias 17 a 21 de fevereiro, na Praça da Pedra

Assessoria de Comunicação

Está definido o tema para a decoração do Carnaval em Brasilândia neste ano. O Brasafolia 2012, promovido pela Prefeitura Municipal homenageará os Jogos Olímpicos que acontecerão esse ano em Londres, capital inglesa, e terá o nome ‘Alegria Olímpica’.

Enquanto isso, a equipe de decoradores corre contra o tempo preparando todos os adereços para preparar o local da festa. Os materiais estão sendo preparados ao lado da biblioteca, na Praça Santa Maria.

BRASAFOLIA

O Brasafolia acontecerá entre os dias 17 a 21 de fevereiro, na Praça da Pedra e com a apresentação da Banda Metrópole. A festa terá cinco noites e duas matinês (19 e 21). Haverá concurso para fantasias (adulto e infantil, masculino e feminino), desfile de blocos carnavalescos e a escolha da dupla de Rainha e Rei Momo. O local será fechado, com praça de alimentação e tendas.

“Este mês é característico pelas festividades. Como administrador do município, aproveito essa oportunidade para promover eventos e aumentar as arrecadações municipais, que futuramente serão revertidas em melhorias para a população”, comenta o Prefeito Dr. Antônio de Pádua Thiago .

Banda Metrópole animará a festa em Brasilândia
Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.