17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Brasilandenses recebem bolsas de estudos da prefeitura municipal

09/02/2012 14h47 – Atualizado em 09/02/2012 14h47

Assessoria de Comunicação

Neste ano, um grupo estudantes terá uma oportunidade de cursar o ensino técnico e superior. Em janeiro, o Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago, assinou convênio de bolsas de estudo parciais para os cursos oferecidos na Unifadra, no município de Dracena-SP (a 65 km de Brasilândia).

Os estudantes participaram de um encontro no gabinete do Prefeito, que explicou a importância de se aprimorar os estudos além do ensino médio. Dr. Antônio lembrou-se de quando fez cursinho pré-vestibular para tentar uma vaga de medicina e as dificuldades que enfrentou até conseguir o diploma.

A seleção foi feita de acordo com a renda salarial familiar e em 2011, o município foi contemplado com 42 bolsas. A faculdade oferece os cursos superiores de artes, ciências biológicas, computação, educação física, enfermagem, letras, matemática, pedagogia, psicologia e serviço social. E os técnicos de auxiliar de enfermagem, contabilidade, edificações, enfermagem, informática, nutrição e dietética, química, radiologia e segurança do trabalho.

“Espero que vocês aproveitem esta oportunidade, pois o mercado de trabalho está cada vez mais acirrado, se tornando necessário buscar conhecimento nos bancos escolares”, disse o Prefeito Dr. Antônio de Pádua Thiago.

Convênio entre Prefeitura e Unifadra dará bolsas de estudo aos brasilandenses
Foto: Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.