20/06/2019 08h42

Programa contará com metodologia exclusiva e equipe multidisciplinar de profissionais que atuará nas áreas de Educação, Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Finanças e com os empreendedores da Cidade.

Redação

Brasilândia é o décimo primeiro município do Estado de Mato Grosso do Sul em aderir ao Programa Cidade Empreendedora do Sebrae. Para firmar a parceria, o prefeito de Brasilândia Dr. Antonio Thiago recebeu no gabinete do Paço Municipal a gerente da unidade regional Josi Signori e o coordenador do Programa Cidade Empreendedora, Marcus Rodrigo. Ambos apresentaram ações que visam acelerar o desenvolvimento econômico entre os anos de 2019 e 2020 no Município.

Segundo Signori, o programa contará com metodologia exclusiva e equipe multidisciplinar de profissionais que atuará nas áreas de Educação, Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Finanças e com os empreendedores da Cidade.

Na área da Educação, por exemplo, haverá capacitações sobre empreendedorismo para os alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e também com jovens nos Projetos oferecidos pela Assistência Social com o projeto “Crescendo e Aprendendo”.

A expectativa é aproximar conhecimento em inovação para o setor projetivo, orientações para lei de inovação, inspirações e boas práticas.

Em breve, a parceria será formalizada para dar início as atividades desenvolvidas pelo Sebrae em Brasilândia. Além do prefeito, participaram da reunião os secretários municipais Márcio Endrigo, de Planejamento e Finanças; José Carlos Soriano, de Administração e o assessor jurídico Renato Farias.

O prefeito Dr. Antonio Thiago (3º da dir. para a esq) com os times da prefeitura e do Sebrae. Foto: Divulgação

Comentários