28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brasilândia começa 2022 com evento cristão na Praça da Pedra

Com o alto índice de vacinação e também o registro da queda de casos positivos em Brasilândia, facilitou liberação de eventos de final e início de ano na cidade

Lideranças religiosas do Município de Brasilândia abençoaram a chegada do novo ano com uma noite de orações e canções, em uma cerimônia realizada na Praça da Pedra, na noite deste domingo (2).

O evento religioso foi promovido pela Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia e com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

O prefeito Doutor Antônio Thiago e o vice-prefeito Doutor Gabriel Baez estiveram presentes na cerimônia, além do presidente do Conselho de Pastores, Valmir Alves dos Santos; do presidente da Aciabra, Luiz Diogo; a presidente da Câmara Municipal, Neia Halsback, a vereadora Márcia Amaral e os cantores Gerson Rufino e Wagner Roberto.

Na ocasião, o prefeito e o vice parabenizaram todos os líderes religiosos pela participação na cerimônia religiosa e também agradeceram a todos pelas orações pela cidade, em especial, durante os momentos mais críticos da Pandemia e que a equipe da Saúde também esteve à frente para salvar vidas.

Com o alto índice de vacinação e também o registro da queda de casos positivos em Brasilândia, facilitou liberação de eventos de final e início de ano na cidade.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.