Assobra fará a coleta em seis regiões e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico tem ponto fixo

Começa hoje, 27, a campanha de Coleta de Lixo Eletrônico em Brasilândia. A sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Manoel Vicente (saída para Três Lagoas e em frente ao Ginásio Municipal de Esportes) estará com um ponto fixo para recebimento de objetos eletrônicos para descarte. O horário do recebimento dos materiais é das 7h às 11h.

Além disso, a Associação Brasilandense de Agentes Ambientais (Assobra) coletará os aparelhos eletrônicos em desuso nas seguintes localidades: Centro (da Rua Jeremias Borges até a Rua Coterp), Jardim Mão Amiga, Jardim Brasília, Vale Verde, Jardim Imperial e Jardim Camargo. Os moradores dos bairros e regiões citadas poderão deixar em frente de sua residência qualquer tipo de aparelho para descarte que a equipe da Assobra fará a coleta.

O que pode ser descartado

Pilhas, DVD, fax, som, controle remotos, videogames, aquecedores, ar condicionado, bateria de celular, cabos, caixas de som, carregadores, cd room, celular, centrais telefônicas, chapinhas, computadores, placas mãe, placas de computador, ferro de passar, conectores, copiadoras, CPU, disco rígido/HD, estabilizadores, fios, fontes, impressoras, máquinas fotográficas, memórias, modem, monitores, mouse, no breaks, notebooks, pen drive, máquina de lavar e televisores.

Comentários