24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brasilândia inicia festividades de fim de ano na Praça da Pedra

O local também conta com Praça de Alimentação, tendas e toda uma estrutura para receber a todos que desejam celebrar a chegada do ano novo

E ontem (30) teve início das festividades de fim de ano em Brasilândia, na Praça da Pedra. A primeira banda entrar no palco foi a San Marino e logo na sequência a dupla sertaneja Carreiro e Capataz.

E hoje, último dia do ano, a partir das 20h (MS), na Praça da Pedra o tradicional Show de Prêmios com o sorteio de prêmios para os consumidores que compraram no comércio local neste final de ano.

E logo depois, a Praça da Pedra recebe a apresentação da dupla Felipe e Falcão e o Dj Two Live. E haverá também a presença das autoridades para fazer a famosa contagem regressiva para a comemoração da chegada de 2022.

O local também conta com Praça de Alimentação, tendas e toda uma estrutura para receber a todos que desejam celebrar a chegada do ano novo.

O Show de Prêmios e o Show da Virada é uma realização da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia e tem o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Brasilândia.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.