27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Brasilândia: Inscrições abertas para participação na Fanfarra Municipal

29/02/2012 14h44 – Atualizado em 29/02/2012 14h44

Inscrições abertas para participação na Fanfarra Municipal

Assessoria de Comunicação

Estão abertas as inscrições para aulas de percussão, sopro e dança para a Fanfarra Municipal de Brasilândia (Fambra), que conta com o apoio da Administração Municipal. Os interessados poderão comparecer no Estádio Municipal Joaquim Cândido de Souza na sexta-feira ou sábado, enquanto ocorrem os ensaios.

Para se inscrever, basta ter afinidade musical ou pela dança. Três professores (de sopro, percussão e dança) preparam aproximadamente 90 crianças e adolescentes para o retorno da Fambra. O grupo se apresentará em abril, no aniversário de 47 anos de Brasilândia.

Os ensaios acontecem às terças, sextas e sábados, dependendo do instrumento ou atividade. Para participar dos ensaios, o interessado deve ter, no mínimo, 7 anos de idade.

O Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago, incentiva a participação de todos os interessados na fanfarra. “As pessoas que gostam de estarem envolvidas nesta área, tanto na música quanto na dança, estão convidadas a fazerem parte da Fambra, que além de ser uma opção de entretenimento, estimula o aprendizado musical”, finaliza.

AULAS

  • Sopro Terças, sextas e sábados Manhã e tarde
  • Percussão Sextas e sábados Manhã e tarde
  • Dança Sextas e sábados Manhã e tarde

Crianças e adolescentes participam dos ensaios de percussão
Foto: Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.