33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brasilândia participa de Fórum sobre Esporte Educacional

09/08/2017 10h27

O evento contará com diversas palestras, oficinas e apresentações de profissionais na área da educação física e saúde

Redação

O Município de Brasilândia levará representantes para o Fórum de Rede de Parceiros Multiplicadores de Esporte Educacional. O evento será no dia 30 de agosto, no Auditório da Faculdade Aems, em Três Lagoas.
O evento contará com diversas palestras, oficinas e apresentações de profissionais na área da educação física e saúde.

Além de Brasilândia, municípios vizinhos participarão do evento: Três Lagoas, Santa Rita do Pardo, Aparecida do Taboado, Selvíria, Água Clara e Inocência.
Marcado para iniciar às 8h, o evento vai contar com a participação dos representantes do Instituto Esporte & Educação (IEE). Na sequência, haverá mesa redonda com o tema “Educação Física Saúde”, com a participação dos palestrantes: Adriano Júnior (IEE), com a apresentação “O Sedentarismo no Século XXI”, Carlos Filho (AEMS) e Denis Silva (AEMS), com a palestra “Educação Física e Saúde”.
Ainda na ocasião, várias oficinas serão disponibilizadas como, o Dança na Escola; Educação Física Escolar em Foco; Jogos e brincadeiras; Brincadeiras antigas; Dança e suas diversidades.

As inscrições vão até o dia 27 de agosto. Professores e gestores que já participam do projeto poderão acessar o seguinte link. Já inscrição para convidados, basta acessar este link.
Mais informações pelo e-mail: [email protected] / [email protected].

O fórum é desenvolvido pelo Instituto do Esporte, Petrobras, Governo Federal, com o apoio da Aems e Prefeituras Municipais.
“O esporte é uma ferramenta importante para a educação dos jovens. Por isso que apoiamos esta iniciativa”, comenta o Prefeito Dr. Antonio.

(*) Assessoria de Comunicação

Várias oficinas serão disponibilizadas (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.