24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Brasilândia realiza Audiência Pública do Orçamento para 2018

18/10/2017 07h30

O evento é em cumprimento do artigo 48 da Lei Federal 101/2000, da Lei de Responsabilidade Fiscal que estabelece os instrumentos de transparência da Gestão Fiscal dos quais será dado ampla divulgação

Redação

Desde que assumiu o comando da gestão pública, o prefeito Dr. Antonio tem adotado, como meta principal do mandato, a transparência. Prova disso são as inúmeras audiências públicas que tem acontecido na cidade.

Na próxima sexta-feira (20), a partir das 19h (MS), no Anfiteatro Ramez Tebet, a Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças realizará a Audiência Pública para apresentação do Orçamento do ano de 2018.

O evento é em cumprimento do artigo 48 da Lei Federal 101/2000, da Lei de Responsabilidade Fiscal que estabelece os instrumentos de transparência da Gestão Fiscal dos quais será dado ampla divulgação.
Será apresentada para a população a estimativa da receita para o próximo ano e os principais investimentos no município. A audiência é aberta para toda comunidade.

Dr. Antônio enfatiza que esta audiência é importante para a relação límpida entre a Administração Municipal e a população. “Esta audiência que divulga as previsões orçamentárias para 2018, tem por objetivo permitir a interação dos munícipes com a administração pública”, finaliza.

(*) Assessoria de Comunicação

Brasilândia realiza Audiência Pública do Orçamento para 2018

Brasilândia realiza Audiência Pública do Orçamento para 2018

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.