17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brasilândia: Sorteia candidatos para matrícula de cursos técnicos do IFMS

19/01/2012 14h26 – Atualizado em 19/01/2012 14h26

Sorteado os candidatos para matrícula de um dos cursos técnicos do IFMS

Assessoria de Comunicação

Na última terça-feira (17), na Escola Municipal Arthur Hoffig, foram sorteados os nomes dos candidatos para os cursos oferecidos pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), em parceria com a Administração Municipal de Brasilândia, por meio da Secretaria de Educação.

Ao todo, mais de 260 pessoas se inscreveram para concorrer a 80 vagas divididas entre os cursos de Administração e de Serviços Públicos. Aberto ao público, o sorteio foi realizado por uma comissão composta por um representante do IFMS e dois da Prefeitura.

Os candidatos selecionados e a lista de espera serão divulgados no dia 19 de janeiro, no site www.ifms.edu.br. As matrículas devem ser realizadas nos dias 23 e 24 de janeiro. Os encontros presenciais começam no fim de fevereiro.

O Prefeito de Brasilândia Dr. Antônio de Pádua Thiago, elogiou a iniciativa dos candidatos ao buscar os cursos. “A vontade das pessoas em estudar e aprimorar seus conhecimentos é grande em Brasilândia. O número de candidatos inscritos superou todas as expectativas, o que nos gratifica e prova que nossa Educação está no caminho certo”, completa.

Sorteios ocorreram no período da manhã e da tarde, na Escola Municipal Arthur Hoffig
Foto: Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.