22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brasilândia terá principal praça com decoração natalina a partir da noite de 27 de novembro

A Apae contratou a empresa NC Locação e Eventos, da Cidade de Barretos (SP) que fará a decoração natalina na Praça Santa Maria

Dentro dos próximos dias, a Praça Santa Maria receberá uma decoração natalina em comemoração as festividades de fim de ano. A ação é promovida pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e conta com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

A inauguração oficial será na noite de 27 de novembro, com previsão de início às 19h (MS), na Concha Acústica. O evento também contará com apresentações musicais do Conviver Melhor Idade, Ballet, Coral do Projeto Giva’s e dos participantes da APAE.

As luzes serão acesas e o público poderá acompanhar também um show pirotécnico que será feito na Praça Santa Maria.

DECORAÇÃO


A Apae contratou a empresa NC Locação e Eventos, da Cidade de Barretos (SP) que fará a decoração natalina na Praça Santa Maria. A empresa deverá chegar na cidade nos próximos dias para fazer a instalação de todo os itens de decoração.

Os enfeites estarão concentrados exclusivamente no centro da Praça, sendo um dos adereços, um Papai Noel, Árvore de Natal e demais imagens relacionadas ao Natal de luz de LED.

Com o tema “Natal: Luzes da Inclusão”, o evento pretende dar maior visibilidade e protagonismo para as pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

A ideia surgiu do tema surgiu devido o destaque dos paratletas nos Jogos Paralímpicos, sendo que Mato Grosso do Sul também ficou em evidência na mídia nacional.

Além disso, a decoração natalina deve fomentar a economia local, uma vez com a praça central enfeitada as pessoas saem mais de casa e podem realizar suas compras no comércio local.

A presidente da Apae, Lilian Bertonha, agradeceu a todos os envolvidos pela realização do “Natal: Luzes da Inclusão” em Brasilândia. “Em nome da Apae, eu parabenizo pela ideia em envolver a nossa entidade em um projeto tão bonito. Essa é uma forma das pessoas conhecerem um pouco mais sobre o que fazemos com tanto amor e carinho”, disse.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.