25.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Brasilândia terá Sistema de Monitoramento de Alimentação Escolar

27/01/2012 10h28 – Atualizado em 27/01/2012 10h28

O sistema será colocado em prática nas escolas do município no próximo mês.

Assessoria de Comunicação

Com o esforço da Administração Municipal, o município de Brasilândia foi selecionado para receber apoio técnico, consultoria, implantação e acompanhamento do Sistema de Monitoramento (SIM-PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar). O sistema será colocado em prática nas escolas do município no próximo mês.

Entre os dias 6 e 10 de fevereiro, monitores do Cecane UFG (Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar – Universidade Federal de Goiás) se reunirão com todos os envolvidos na alimentação escolar para discutir a implantação do SIM-PNAE nas escolas municipais.

Com a implantação do sistema e as visitas técnicas, a iniciativa garantirá melhor sistematização as atividades desenvolvidas no programa, o qual permite acompanhar e avaliar a alimentação escolar servida nas escolas.

“Este sistema que deverá ser implantado nas escolas municipais permitirá a informatização dos dados do que é servido para os alunos. É um grande avanço na educação do nosso município”, informa o Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.