31/08/2019 08h36

Casal em dois veículos estavam em perseguição um ao outro, quando o marido conseguiu fechar o carro da mulher, que perdeu o controle atingindo o muro de uma residência

Ricardo Ojeda

Uma ocorrência de perseguição de veículos que mais parecia uma cena de filme, foi registrada por volta das 6h, na manhã deste sábado, na rua Egídio Thomé, em Três Lagoas. Porém infelizmente não era um filme, era real.

De acordo com informações, os condutores em dois veículos, uma caminhonete S10 e um Fiat Uno seguiam em alta velocidade na contramão da rua Egídio Thomé, no bairro Vila Nova.

No Uno seguia um homem, identificado por Alex, que perseguia a sua esposa que estava e uma caminhonete S10. Chegando próximo ao supermercado Vila Nova, em frente da RPM, o condutor do Uno conseguiu fechar a S10, fazendo a motorista perder o controle e colidir, derrubando o muro e a grade de uma residência, enquanto o Uno foi parar na rua lateral.

CAMINHONETE TOMBADA

A batida foi tão violenta que a caminhonete tombou, deixando a condutora presa nas ferragens, que só conseguiu ser retirada com auxílio do Corpo de Bombeiros, após o desencarceramento da caminhonete para retirar vítima, que foi resgatada com vida, porém com escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida pelo SAMU.

Testemunhas disseram que o condutor do Uno estava embriagado, e perseguia a esposa em alta velocidade. Após o acidente ele ficou muito alterado que teve que ser preso pela Polícia Militar quando o mesmo tentou agredir os bombeiros.

Os dois veículos são de placas de Três Lagoas e provavelmente os condutores deveriam saber que eles dirigiam pela contramão da Egídio Thomé. Testemunhas disseram ao Perfil News que o casal estava em perseguição um ao outro.

Imagens: Ailton Pereira / Corpo de Bombeiros

Comentários