24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Briga de namorados vira confusão generalizada em MS e polícia usa até tiro de bala de borracha

04/03/2018 17h33

Policiais dispararam dois tiros de borracha contra as pernas das mais exaltadas. Motivo da discussão seria a presença de ex-namorado em local

Redação

Uma discussão entre um casal de namorados na região central de Corumbá, na madrugada deste domingo (4), virou confusão generalizada e a polícia teve de usar até bala de borracha para conter as duas envolvidas mais exaltadas.

Segundo o registro policial, a discussão começou por causa da presença do ex-namorado da jovem de 21 anos. Quando ela saiu do evento e foi embora para a casa da irmã de 26 anos, que fica próximo de onde estava, o jovem de 18 anos foi atrás. Ele teria invadido a residência e agredido com socos e chutes a cunhada.

Em seguida, ele pegou a namorada pelos cabelos e arrastou para fora da casa. Neste momento começou uma briga generalizada na rua. A equipe policial foi até o local e, sem conseguir conter a confusão, foi necessário “emprego do único equipamento de uso não letal disponível”.

Além das irmãs e do namorado de uma delas, uma mulher de 38 anos também se envolveu na confusão e começou a agredir a dona da casa. Os policiais atiraram duas vezes com bala de borracha contra as pernas das duas mais exaltadas, que caíram no chão.

Um dos disparos atingiu a mulher de 38 anos que precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto-socorro municipal com lesões nos joelhos, cotovelo direito, olho direito e arranhão no lado esquerdo do rosto.

Os policiais deram voz de prisão aos envolvidos por desobediência, resistência e vias de fato. As duas irmãs e o jovem foram levados para a delegacia.

*G1

Briga de namorados vira confusão generalizada em MS e polícia usa até tiro de bala de borracha

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.