27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Briga entre amigos termina com facada em Selvíria

21/10/2013 07h00 – Atualizado em 21/10/2013 07h00

Polícia Militar de Selvíria prende homem que esfaqueou amigo enquanto estavam consumindo bebida alcoólica no quarto de uma pousada onde ambos residiam

Da Redação

Na noite deste domingo, por volta das 23hs20 a equipe policial composta pelos militares lotados no 2º pelotão de Selvíria foi acionada pelo proprietário de uma pousada que no local estava acontecendo uma briga, onde um homem havia sido esfaqueado.

Diante dos fatos, os militares; Cabo Fabiano, Soldados Rodrigo e Fornazieri foram ao local onde encontraram a vítima Cosme Martins da Silva de 47 anos ensanguentado, mas já havia recebido os primeiros socorros ainda no local. A vítima tinha perfurações na mão direita e no ombro esquerdo.

Vendo a situação os militares adentraram na pousada localizando o autor das facadas, identificado por Ivair Rodrigues, vulgo Cajado, de 39 anos, que foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Segundo informações de testemunhas, os dois são trabalhadores e amigos. Ambos moram em Aparecida do Taboado. Eles teriam chegados à pousada embriagados e por motivos sem relevância começaram a discutir, momento que a vítima teria ofendido seu agressor, chamando-o de idiota, que por sua vez descontrolado desferiu os golpes de faca no amigo.

(*)Com informações de Assecom PM MS

Os dois trabalhadores, moradores da cidade de Aparecida do Taboado eram amigos e teriam chegado da rua embriagados (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.