19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Briga termina com um baleado em Brasilândia

Um dos homens, que é casado com a ex-mulher do outro, bebeu além da conta, foi perturbar a vida do “concorrente” e tomou um tiro

Uma briga por causa de mulher acabou deixando um homem ferido a bala ontem, 2, em Brasilândia.

A polícia recebeu um chamado que reportava que um homem, embriagado, estava procurando briga em uma lanchonete.

Ao chegar lá, a equipe viu que o dono da lanchonete, que já tinha entrado em casa, estava acuado pelo agressor. O homem segurava o outro pelo braço, entre a cama e o guarda-roupa.

Nesse momento a polícia percebeu que o homem que estava sendo agredido – e que é o dono da lanchonete – estava com uma arma na mão. A polícia ordenou que ele largasse a arma e se afastasse, e ele obedeceu.

No entanto, os policiais perceberam que o homem que tinha ido à lanchonete para procurar briga estava sangrando. Ele havia sido atingido por um tiro.

A polícia, então, chamou socorro para o homem e levou o outro à delegacia. Ele responderá por posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa.

Segundo testemunhas, o motivo da briga seria que o dono da lanchonete foi casado com a atual mulher do outro e, quando esse bebe, sempre procura briga. Então ele teria ido até a lanchonete, invadiu a casa do ex-marido da esposa e, quando foi agredi-lo, o homem se apossou da arma e o atingiu.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.