21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Buracos na Duque de Caxias colocam em risco a vida dos três-lagoenses

08/01/2013 08h54 – Atualizado em 08/01/2013 08h54

Carros, motos, bicicletas desviam dos buracos em uma das principais ruas da cidade

Moradores reclamam e pedem ajuda para que pessoas responsáveis possam arrumar os buracos na rua, pois diversos acidentes ocorrem durante a semana

Rafael Furlan

No período diurno, pessoas confundem as poças de água com buracos, o que ocasiona acidentes. No período noturno, é quase impossível ver os buracos devido estarem cheios de água. É assim que os moradores da rua Duque de Caxias estão enfrentando esse problema que aterroriza os três-lagoenses.

“Acredito que este buraco está aqui mais de dois meses. Ninguém veio resolver o problema. Na esquina vejo sempre acidente, pois motos tentam desviar do buraco e acabam caindo e pessoas também se machucam”, fala indignada a técnica de enfermagem, Sileide Martins.

Motos e carros passam a todo o momento pelo local, uma vez que é uma via de acesso para uma das principais avenidas da cidade, a Capitão Olinto Mancini.

Em contato com o diretor do DOS – Departamento de Obras e Serviços Urbanos, Agamenon Alves de Oliveira, “vamos verificar o que está ocorrendo e devido as chuvas na cidade, ocasiona isso no asfalto. Duas equipes trabalham diariamente verificando as ocorrências e vamos fazer as vistorias nesse local”, finaliza.

“Queremos uma solução. Da maneira que está não pode ficar. Temos que sair com cuidado. Outro lugar que está dando vergonha é o bairro Vila Piloto”, finaliza Sileide.

Senhora reclama e pede para autoridades ajuda
Foto: Rafael Furlan

Carros devem reduzir a velocidade ao passar nessa rua
Foto: Rafael Furlan

Buracos de diversos tamanhos e profundidades estão presentes na rua Duque de Caxias
Foto: Rafael Furlan

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.