Oportunidades são para os cargos de atendente, coordenador e técnico de manutenção; vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico

O Burger King Brasil está com o processo seletivo aberto para mais de 25 vagas em Três Lagoas. As oportunidades são para atendente, coordenador e técnico de manutenção para atuar no restaurante da marca.

Para as vagas de atendente, os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio. No caso de coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior e exigem experiência de no mínimo um ano na função, e são para trabalhar no período diurno ou noturno. Já para as vagas de técnico de manutenção, o requisito é ter experiência anterior na função e curso técnico concluído. Os benefícios oferecidos são convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira.

“Buscamos pessoas que gostem de se desafiar, que querem crescer e também se divertir em um ambiente onde todos são bem-vindos”, conta Larissa Schaedler, Gerente de Gente do Burger King Brasil.

Os interessados devem cadastrar seu currículo através do WhatsApp (11 94317-6360). As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.


Comentários