23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

CACHIMBO DA PAZ

12/04/2011 20h13 – Atualizado em 12/04/2011 20h13

Comentários dos bastidores dão conta que o deputado Eduardo Rocha (PMDB) e o vereador Fernando Milan, também do PMDB fumaram o cachimbo da paz

Desde o final do ano passado, Rocha estava pé da vida com o vereador. Agora pelo jeito, a paz voltou reinar entre os dois. Será verdade???

Caldeirão do Bolsão – Ricardo Ojeda

CACHIMBO DA PAZ

Comentários dos bastidores dão conta que o deputado Eduardo Rocha (PMDB) e o vereador Fernando Milan, também do PMDB fumaram o cachimbo da paz. Desde o final do ano passado, Rocha estava pé da vida com o vereador. Agora pelo jeito, a paz voltou reinar entre os dois. Será verdade???

NOVO LÍDER

Na próxima quinta-feira, o deputado estadual Eduardo vai reunir a militância do PMDB para apresentar o novo presidente do diretório municipal.

TUCUNARÉ INFORMADO

Segundo comentou um tucunaré, o evento deverá acontecer na Câmara Municipal. O mesmo tucunaré informou ao titular do Caldeirão que o escolhido para comandar o partido é o empresário José Paulo Rímoli.

ESCOLHA CERTA

Se a informação do tucunaré estiver correta, a escolha do empresário foi acertada, já que ele além de ser uma pessoa muito querida. Além disso, Rímoli desfila com desenvoltura em qualquer cenário político ou empresarial do Estado.

EM EVIDÊNCIA

Antes de Simone Tebet ser candidata a prefeita de Três Lagoas, o nome de Rímoli esteve em evidência para suceder o então prefeito Issam Fares. Mas, naquela ocasião, ele declinou da empreitada.

INICIATIVA LOUVÁVEL

Importante dizer que foi através da iniciativa de José Paulo Rímoli é que Três Lagoas ganhou um dos maiores centros de formação profissional que, aliás, leva seu nome.

FORMAÇÃO

Graças à iniciativa dele milhares de jovens puderam fazer curso de formação profissional e hoje trabalham nas indústrias instaladas na cidade.

ESCUDEIRO

O presidente da Câmara de Santa Rita do Pardo, André Ribeiro (PMDB) passou a residir em Três Lagoas. Ribeiro, fiel escudeiro do deputado Eduardo Rocha, foi o coordenador da campanha do parlamentar em Santa Rita.

SURRA DE VOTOS

Com apoio de Ribeiro, Rocha conseguiu ser o mais votado do município, batendo feio, o cardeal Londres Machado, que teve apoio do ex-prefeito Antonio Arcanjo e Amarildo Cruz, que foi apoiado pela prefeita local.

PRESSÃO

O vereador Nuna Viana (PMDB), presidente da Câmara de Três Lagoas sugeriu que os vereadores e demais autoridades políticas do Estado façam gestões junto à Petrobras e ao Governo Federal, para a implantação de um centro distribuidor de combustíveis no município.

ROTA INJUSTA

Segundo ele, a falta de uma central de distribuição tem sido apontada pelos proprietários de postos de combustíveis como o principal fator para encarecer os produtos na cidade. Os empresários do setor afirmaram que os produtos chegam ao estado pela ferrovia, passam por Três Lagoas e seguem para Campo Grande, de onde voltam, por transporte rodoviário, para o município.

MÉRITO

O frete rodoviário seria o motivo para os consumidores de Três Lagoas pagarem até R$ 0,55 a mais do que na capital. Essa situação foi abordada na semana passada pelo vereador Tonhão e ganhou ressonância da comunidade local.

INSATISFEITOS

Moradores nas proximidades da Praça São Joaquin não estão muitos satisfeitos com a administração municipal. O motivo da insatisfação é um lixão abandonado na Avenida JK. A situação é deprimente e, diga-se de passagem, a cena é deprimente. Parece um amontoado de ferro velho em via pública.

NOVA ENQUETE

Como você avalia a segurança em Três Lagoas? Essa é a pergunta da nova enquete postada na tarde de ontem, terça-feira no Perfil News. Os internautas terão uma semana para participar da votação.

SEM BAGUNÇA

Importante lembrar que cada computador só pode votar uma vez. Mesmo nas empresas que possuir várias máquinas, apenas um PC da rede vai validar a votação. Se for diferente vira bagunça.

AUMENTO DE EFETIVO

Como já foi divulgado, o governo do Estado investiu na Segurança pública recebeu reforços significativos; aumento de efetivo, novas viaturas para a PM e aumento nos quadros de agentes para a Polícia Civil.

SEM SORTE

Já que o assunto é segurança, ultimamente a bandidagem não está tendo trégua da polícia. Quando não são presos, tombam em confronto com a polícia. Pode-se dizer que os meliantes não estão dando sorte. Melhor assim.

SE A MODA PEGA

Uma ocorrência no mínimo inusitada chamou a atenção de uma delegacia de polícia em São José do Rio Preto. Segundo o site, Bol Notícias, uma mulher teria tentado matar o marido passando uma substância tóxica na vagina e depois convidando-o para fazer sexo oral.

TEMPO LOCO

O casal havia brigado um pouco antes do convite “suspeito” da esposa. O homem teria sentido o cheiro do produto e desconfiou das intenções da mulher. O delegado do 4º Distrito Policial, Walter Colacino Júnior considerou a versão um pouco inusitada e pediu uma apuração detalhada do caso antes de tomar qualquer providência em relação ao caso. Quem tempo loco! Imagine se a moda pega…

FILOSOFANDO

“O pior pecado contra nosso semelhante não é o de odiá-los, mas de ser indiferentes para com eles.” (George Bernard Shaw)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.