34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Cachorro passa por cirurgia após ser estuprado em Esteio/RS

03/09/2017 15h47

Autor do crime ainda não foi identificado.

Da Redação

Embora sejam incomuns, casos de zoofilia já foram registrados em várias partes do mundo e, em alguns países a prática é considerada legal com legislação específica, como, por exemplo, na Dinamarca.

A maioria das pessoas reprova o ato sexual entre seres humanos e animais. Por mais estranho que pareça, os casos de zoofilia estão se transformando e notícias comuns, como aconteceu em Esteio, no Rio Grando do Sul, próximo à Porto Alegre, na última quinta-feira (30).

O caso gerou revolta nas pessoas, que compartilharam a publicação de uma mulher que viu o animal machucado. Depois de inúmeros compartilhamentos, um tratamento foi doado pelo vereador Rodrigo Maroni; foi então que fora constatado que a ferida no ânus do animal foi feita por um ser humano que o estuprou.

O cachorro precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico para tratar das feridas e deve ter alta ainda essa semana. O pequeno, apelidado de Alemão, deve ter inúmeras pessoas interessadas em sua adoção, enquanto o homem que cometeu o ato ainda não foi identificado.

Cachorrinho, apelidado de Alemão, deve receber alta inda essa semana. (Foto:Reprodução Facebook)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.