27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Cadáver concretado em tambor possui tatuagem que pode ajudar na identificação

(*) Antonio Coca

A Polícia Civil tenta, através de tatuagem, identificar o cadáver do homem encontrado concretado em um tambor plástico na cidade de Ponta Porã. O tambor com o corpo em putrefação foi achado por pescadores em uma parte rasa do córrego São João nas proximidades do Delta Parque.

Cadáver concretado em tambor possui tatuagem que pode ajudar na identificação
Polícia divulgou tatuagem para tentar identificar a vítima.

Após levantamentos por peritos e policiais civis, o corpo foi levado para a Capela Mortuária de Ponta Porã, para necropsia e tentativa de identificação. Em razão do adiantado estado de decomposição, a identificação está mais difícil, mas por conta da tatuagem encontrada no corpo, a Polícia Civil acredita que através de reconhecimento popular ou familiares, poderá identificar a vítima.

Além da tatuagem, a polícia define como detalhe importante a camiseta e a calça usada pela vítima ao ser desovada. O corpo está recolhido na Capela Mortuária do município, devido a reforma no prédio do Instituto de Medicina e Odontologia – IML. Caso em determinado tempo o corpo não seja reclamado, após fotografado será enterrado.

O crime com característica de execução em razão de represália ou vingança, ocorreu no período em que a fronteira com o Paraguai vive clima de terror por conta da disputa de poder pelo crime organizado. Até aqui foram dezenas de execuções, prisão de lideranças de facção e por fim o confronto em que oito indivíduos ligados a muitos crimes na região morreram em confronto com o GARRAS e BOPE.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.