28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Cadela “denuncia” e mulher é presa com quase 3 kg de cocaína

15/04/2015 17h53 – Atualizado em 15/04/2015 17h53

Equipe da PRF efetuou a prisão em flagrante da traficante, durante vistoria em bagagem em ônibus

Léo Lima com informações

Traficante de 21 anos foi flagrada pela Policia Rodoviária Federal (PRF), no começo da noite de ontem (14), com uma carga de cocaína que transportava dentro do bagageiro de um ônibus com destino à cidade do Rio de Janeiro. Vera Sofia Vasquez Gomes foi “denunciada” pelo faro de uma cadela pertencente ao Grupo de Operações com Cães da corporação.

O fato ocorreu durante a Operação Sentinela. De acordo com a PRF, por volta das 18 horas, era realizado a fiscalização momento em que foi abordado um ônibus que fazia o itinerário Campo Grande/MS ao Rio de Janeiro/RJ. Em vistoria no interior do bagageiro do veículo, a cadela Farejadora K-9 Bella revelou o “mocó” das drogas, dentro de malas.

Bella identificou que em duas malas de cor cinza teria substancia entorpecente. Os policiais questionaram Vera Sofia, que apresentou grande nervosismo e contradições dos motivos da viagem.

Os agentes da PRF, então, fizeram uma revista minuciosa nas malas, onde encontraram dois compartimentos com a droga escondida. Veja o vídeo abaixo:

Ao todo foram encontrados 2,900 Kg de cloridrato de cocaína, sendo a passageira presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polica Civil da cidade de Bataguassu, onde foi autuada em flagrante.

(*) Com PRF/Rádio Portal News/Da Hora Bataguassu


PRF dá comando para que a cadela Bella comece a farejar as malas apreendidas (Foto: Divulgação)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.