26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Café com pão e carinho: A Cantina abre amanhã no Shopping Três Lagoas

O espaço, capitaneado pela empresária Sayuri Baez, vai servir cafés, lanches, salgados e delícias doces; ideia é ser opção para quem vai ao Detran, Polícia Federal e aos clientes do Shopping em geral.

Café com pão e carinho: A Cantina abre amanhã no Shopping Três Lagoas
A Cantina, no Shopping Três Lagoas, abre nesta quarta-feira, 10. Fotos: Divulgação

Passeando pelo Shopping Três Lagoas, onde já tem a Milk Shake Mix, a empresária Sayuri Baez enxergou uma oportunidade próximo ao Detran. Viu que ali perto não havia nenhuma opção para quem quisesse tomar um cafezinho, comer alguma coisa.

Café com pão e carinho: A Cantina abre amanhã no Shopping Três Lagoas

“Por que não?”, pensou. “Na hora eu pensei ‘aqui vai faltar uma cantina'”. Daí veio o nome do novo espaço, que será inaugurado amanhã, quarta-feira, 10.

A Cantina fica estrategicamente posicionada perto do Detran e da Polícia Federal, dois públicos que a empresária pensa em servir – além, claro, de ser uma opção a todos os frequentadores do Shopping.

A nova loja vai servir cafés, cappuccinos, doces, bolos, tortas, salgados diversos, sucos e cervejas. Abrirá das 10h às 21h, todos os dias.

A empreendedora por trás do café

O nome de Sayuri já é bem conhecido do três-lagoense. A mulher está em todas: é dona da Gold Comunicação Visual há 19 anos, já teve jornal, já trabalhou no aeroporto; agora tem a Milk Shake Mix, no mesmo Shopping Três Lagoas, e ainda faz inspeções com drones. É isso mesmo: ela é contratada para inspecionar, via aérea, torres de alta tensão, linhas de transmissão, aceiros, caldeiras e todo lugar onde os olhos humanos só alcancem por meio da tecnologia.

Ela é responsável direta por cerca de 40 empregos – às vezes, mais, dependendo da demanda.

Agora, o empenho de Sayuri é ajudar no crescimento do Shopping, que ela considera um “presente” para a cidade. “Sou a pessoa que mais torce pelo Shopping. É tão lindo esse lugar e muita gente ainda não conhece, acredita? A gente mostra os vídeos da loja e as pessoas ficam surpresas, porque nunca vieram aqui, não sabem como é bonito. Por isso vou me dedicar a atrair pessoas para o Shopping”.

Você duvida que ela vai conseguir?

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.