O espaço, capitaneado pela empresária Sayuri Baez, vai servir cafés, lanches, salgados e delícias doces; ideia é ser opção para quem vai ao Detran, Polícia Federal e aos clientes do Shopping em geral.

A Cantina, no Shopping Três Lagoas, abre nesta quarta-feira, 10. Fotos: Divulgação

Passeando pelo Shopping Três Lagoas, onde já tem a Milk Shake Mix, a empresária Sayuri Baez enxergou uma oportunidade próximo ao Detran. Viu que ali perto não havia nenhuma opção para quem quisesse tomar um cafezinho, comer alguma coisa.

“Por que não?”, pensou. “Na hora eu pensei ‘aqui vai faltar uma cantina'”. Daí veio o nome do novo espaço, que será inaugurado amanhã, quarta-feira, 10.

A Cantina fica estrategicamente posicionada perto do Detran e da Polícia Federal, dois públicos que a empresária pensa em servir – além, claro, de ser uma opção a todos os frequentadores do Shopping.

A nova loja vai servir cafés, cappuccinos, doces, bolos, tortas, salgados diversos, sucos e cervejas. Abrirá das 10h às 21h, todos os dias.

A empreendedora por trás do café

O nome de Sayuri já é bem conhecido do três-lagoense. A mulher está em todas: é dona da Gold Comunicação Visual há 19 anos, já teve jornal, já trabalhou no aeroporto; agora tem a Milk Shake Mix, no mesmo Shopping Três Lagoas, e ainda faz inspeções com drones. É isso mesmo: ela é contratada para inspecionar, via aérea, torres de alta tensão, linhas de transmissão, aceiros, caldeiras e todo lugar onde os olhos humanos só alcancem por meio da tecnologia.

Ela é responsável direta por cerca de 40 empregos – às vezes, mais, dependendo da demanda.

Agora, o empenho de Sayuri é ajudar no crescimento do Shopping, que ela considera um “presente” para a cidade. “Sou a pessoa que mais torce pelo Shopping. É tão lindo esse lugar e muita gente ainda não conhece, acredita? A gente mostra os vídeos da loja e as pessoas ficam surpresas, porque nunca vieram aqui, não sabem como é bonito. Por isso vou me dedicar a atrair pessoas para o Shopping”.

Você duvida que ela vai conseguir?

Comentários