27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Caixa abre processo seletivo para estágio

São vagas para cadastro reserva para níveis técnico e médio; há oportunidades para Três Lagoas

A Caixa Econômica Federal abriu seu processo seletivo para escolha de estagiários de nível médio ou técnico.

As vagas são para cadastro reserva e os estudantes serão contratados para estágio na medida em que surgirem vagas nas unidades da Caixa da cidade escolhida – no Mato Grosso do Sul há vagas para 30 cidades – inclusive Três Lagoas. O desenvolvimento do estágio se dará de forma a proporcionar experiência prática na área de formação.

Podem participar do processo seletivo estudantes nível médio, nível médio EJA nível técnico em administração, técnico em administração integrado ao ensino médio técnico em secretariado integrado ao ensino médio, técnico em finanças integrado ao ensino médio, técnico em segurança do trabalho e técnico em segurança do trabalho integrado ao ensino médio, com frequência efetiva em ensino regular nas IES devidamente autorizadas e credenciadas pelo MEC, desde que condicionados aos requisitos mínimos dispostos em cada vaga.

O processo está sendo organizado pelo CIEE. As inscrições e provas online serão realizadas gratuitamente no site do CIEE (www.portal.ciee.org.br) até o dia 26/02/2020. Para realizar a inscrição e prova online acesse o site.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.