33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

CQC EM TRÊS LAGOAS?

17/08/2012 15h26 – Atualizado em 17/08/2012 15h26

Jorge Martinho quando esteve em Brasília convidou o repórter Rafael Cortez, do CQC, para visitar Três Lagoas

Segundo consta, a visita seria para apurar algumas denúncias quem em tempo de campanha política infestaram as paginas de alguns sites e jornais do Estado

Ricardo Ojeda

FIGURÃO PREOCUPADO

O encontro aconteceu em abril deste ano. Decorridos quatro meses o escândalo das quentinhas estourou na imprensa estadual e já preocupa uns figurões do município.

PROTESTE JÁ

O CQC tem o quadro Proteste Já exibido em rede nacional onde a produção recebe denúncias de problemas gerais em comunidade de todo Brasil de obras públicas não finalizadas, transporte precário, mau atendimento, entre outras situações.

RÁDIO PEÃO

Segundo comentários da radio peão, as denúncias sobre as diárias e o escândalo do marmitex em Três lagoas foram enviadas à produção do programa. O que se sabe é que serão apuradas pelo programa, como já está sendo comentado na cidade.

APURANDO

Para acabar com as dúvidas o titular do Caldeirão já está em contato com a produção do CQC se os comentários procedem. Se for verdade, será um Deus nos acuda. A conferir…

LINK

De qualquer forma, o link para participar do Proteste Já, é esse: clique aqui. Portanto, proteste já.

DESCASO PÚBLICO

Falando nisso, o Caldeirão do Bolsão está finalizando um vídeo com imagens do descaso das obras públicas de Santa Rita do Pardo. O prédio onde deveria funcionar a prefeitura está deteriorado com a ação do tempo. Além disso, os vândalos quebraram luminárias e vidros, além de utilizarem o local para consumo de droga.

VERBA NO LIXO

Onde funcionava o laticínio, em prédio da prefeitura a situação está ainda pior. Tudo enferrujado e abandonado. Preservativos já utilizados, trouxinha de crack, garrafa de bebidas são encontrados no local. Onde trabalhava dezenas de pessoas, agora serve para ponto de encontro de desocupados.

QUADRO LAMENTÁVEL

As instalações do matadouro municipal, espécie de um mini frigorífico também está parado. A prefeitura não tem e não faz nenhuma ação para ao menos conservar os prédios. Lamentável.

IMPRENSA COMPRADA

Muitos leitores enviam comentários indignados com as ultimas informações divulgadas pelo site Mídia Max, de Campo Grande. Nos textos, os internautas acusam que a imprensa local é comprada pela administração municipal.

DEFESA PRÓPRIA

A direção do Perfil News e o titular do Caldeirão não tem procuração para defender outras empresas de comunicação e, portanto presta esclarecimentos apenas do Perfil News. Da mesma forma que um restaurante vende refeições e uma farmácia comercializa medicamentos, o site tem como fonte de renda os espaços publicitários. Para isso existe uma tabela de preços onde estão elencados vários formatos de mídia digital.

LINHA EDITORIAL

A prefeitura de Três Lagoas, bem como algumas da região do Bolsão utiliza esse espaço para divulgarem suas ações. Isso é perfeitamente legal. O que se questiona é a comercialização da linha editorial da empresa. Esso estilo não coaduna com conduta da empresa e nem da direção do Perfil News. Para isso, a direção do site deixa em aberto para quem quiser verificar as notas e valores recebidos da prefeitura local.

NOVO ALVO

Publicada aqui no Caldeirão que pau que bate em Chico, bate em Francisco. Pois bem, nova denúncia enviada pelo Ministério Público chegou às mãos do presidente da Câmara de Três Lagoas, vereador Nuna Viana. Dessa vez o alvo é a vereadora Vera Helena. Agora os holofotes da imprensa local não focaram apenas em Jorge Martinho.

VOO PRIVADO

Em breve, muito em breve uma empresa que presta serviço a Eldorado irá pousar no aeroporto municipal de Três Lagoas com uma aeronave ATR, com capacidade para 70 passageiros. O trajeto do avião será de Aracruz (ES) a Três Lagoas, com dois voos semanais, terça e quinta-feira.

SÓ PARA FUNCIONÁRIOS

Enganam-se quem já comemora a notícia. Os voos servirão para atender somente os colaboradores da empresa. Chique não?

PISTA FECHADA

Falando nisso, devido às obras de sinalização e “groove” (ranhuras) na pista, o aeroporto municipal de Três Lagoas está operando com algumas restrições para pouso e decolagens. A pista fica aberta das 06 horas às 08 horas e à tarde das 16hs30 às 17hs15. As obras devem durar 30 dias.

PAUTEIRO

Que as matérias do Perfil News servem como referência de pauta para alguns órgãos de comunicação já é de conhecimento de todos. Mas quando a empresa de comunicação publica integralmente o texto do site, sem citar os devidos créditos aí já é demais. Matéria e foto do cachorro motoqueiro foram (com exceção do título) publicadas na íntegra por um site da cidade. Essa atitude é deselegante, poderia ao menos citar a fonte.

TIRANDO AS DÚVIDAS

Para acabar com as dúvidas dos leitores, veja as imagens e compare o texto e as fotos. O material é de autoria do repórter Rafael Furlan, enquanto a foto é de Ana Salton.

REINCIDÊNCIA

Há algum tempo, um desatento funcionário do Perfil News copiou matéria do mesmo site a não deu os créditos. Na ocasião, o colaborador foi advertido e, dias depois foi atuar no site em questão. Inclusive esse episódio foi comentado aqui no Caldeirão.

MAIS UMA

O ministério da Justiça prepara nova campanha de desarmamento prevista para o segundo semestre deste ano. Segundo ministro José Eduardo Cardoso a campanha será em parceria com ONGs da rede D. Aproveitando a deixa seria salutar que Cardoso procura-se desarmar bandidagem.

BIZARRO

Para quem não tem o que fazer nesse momento, o Caldeirão divulga link com casal em pleno ato sexual em uma movimentada rodovia sobre uma moto em movimento. Veja o Video

TEMPO LOCO

Outra situação mais bizarra ainda é a última moda dos tatuadores, a tatuagem anal. A modalidade consiste em tatuar os nomes dos ex-namorados no fiofó. Isso mesmo, lá na beirada do fiofó. Segundo reportagem publicada no site G1, uma das moças que fez duas tatuagens, disse que escrever no local é muito bom. Que tempo loco! Imagine se a moda pega em Três Lagoas. Para conferir a matéria, clique aqui

PARA REFLETIR

“Há o suficiente no mundo para todas as necessidades humanas; não há o suficiente para a cobiça humana”.
(Mahatma Gandhi)

CQC EM TRÊS LAGOAS?

Matéria de autoria de Rafael Furlan publicada no Perfil News

Texto copiado do Perfil News e divulgado na integra sem citar o crédito

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.