23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

JOGANDO PESADO

22/11/2012 16h22 – Atualizado em 22/11/2012 16h22

A promotoria do Patrimônio Público de Três Lagoas vai jogar pesado em algumas situações que o titular da pasta considera irregulares

A caneta do representante do Ministério Público está pesada e com tinta suficiente para despachar e assinar inquéritos para apurar possíveis irregularidades

Ricardo Ojeda – Caldeirão do Bolsão

MÉRITO

Muita boa a iniciativa do deputado Eduardo Rocha homenagear a dupla, Pedro & Geraldo com a medalha “m Medalha Tom do Pantanal-Arara Azul”. Os meninos merecem essa comenda.

EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO

Mais condomínios fechados serão lançados em Três Lagoas. A pergunta que se faz é a seguinte. Será que a cidade tem suporte para atender essa demanda imobiliária?

DE LAVADA

Se depender do resultado da enquete publicada aqui no Perfil News sobre quem o leitor gostaria que fosse o próximo presidente da Câmara de Vereadores, o apóstolo Ivanildo venceria de lavada.

LIDERANÇA ABSOLUTA

Ivanildo obteve 32.27% da votação dos internautas, seguido pelo professor Nuna Viana, que conseguiu 15.57%, enquanto, o vereador Tonhão conquistou 7.47 por cento da preferência dos internautas. No gráfico dá para acompanhar a votação dos dez primeiros mais votados.

COM A BENÇÃOS DO DEPUTADO

Ao todo, até agora votaram 1.592 internautas. Só que esse resultado não refletirá na decisão dos novos componentes da Casa de Leis. Tudo indica que Jorge do Gás deverá ser o novo presidente. Ele tem as bênçãos do deputado Eduardo Rocha.

CHI LING

Falando em Rocha, depois de passar 12 dias na China, o nobre parlamentar voltou com novos ares, mais jovial e com um pouco de conhecimento de mandarim, o idioma oficial chinês.

ACORDOS IMPORTANTES

No continente asiático o parlamentar conseguiu importantes acordos no continente asiático e com certeza resultará em investimentos para Mato Grosso do Sul, mais especificamente para Três Lagoas.

BOM TRÂNSITO

A comitiva de empresários que viajou à China foi liderada pelo empresário Mario Celso Lopes, que tem bom trânsito com a nata do empresariado daquele país e de vários outros ao redor do globo terrestre.

NAS ENTRELINHAS

A vice-governadora Simone Tebet está quietinha, bem ao estilo mineiro. Mas nos bastidores já articula parceria com o senador Delcidio Amaral para disputar a eleição ao senado.

ORQUESTRAÇÃO

Recentemente em matéria divulgada no Correio do Estado noticiou que a retirada do apoio de Delcídio ao então candidato Ângelo Guerreiro que disputou à prefeitura de Três Lagoas tem tudo a ver com essa orquestração política.

CHEFONA

A prefeita Marcia Moura disse em alto e bom som ao titular do Caldeirão que é ela que manda na prefeitura. Pois bem, dias depois, dois dos principais colaboradores da administração foram remanejados das suas respectivas pastas. E olha que eram pastas importantes do escalão municipal.

AS ÁGUAS VÃO ROLAR

Falando nisso, um tucunaré, daqueles bem informados confidenciou ao Caldeirão que até dezembro muitas coisas vão acontecer na prefeitura. Quem viver verá.

GENTE ESPERTA, SERÁ?

É bom mesmo que aconteça, pois tem promotor de Justiça doidinho para botar par de algemas em gente que se considera muita esperta. Quem será???

CADÊ O RESPEITO?

Mesmo com todo trabalho que a Polícia Militar desenvolve em Três Lagoas, tem gente que perdeu o senso do respeito e da educação. Jovens baderneiros se reúnem em frente de uma conveniência e promovem verdadeiras algazarras com som em altos decibéis, e pasmem, invadem os quintais e jardins das residências próximas para fazer suas necessidades.

GALERA ABUSADA

A conveniência, instalada em área central da cidade poderia providenciar alguns banheiros para a galera se aliviarem. Por causa dos abusos da galera, a vizinhança já providenciou um abaixo assinado para entregar as autoridades no sentido de tomar as providências.

TO NEM AÍ

Só para ter uma Idéia, na semana passada algumas fotos de casais fazendo sexo no meio da galera foram publicadas nas páginas do Facebook durante a realização do Caldas Country 2012, que aconteceu em Caldas Novas (GO).

ORGIAS E CACHAÇA

Aquelas imagens não ficam devendo nada ao que acontece em Três Lagoas. Não acreditam? Então passe de madrugada nas proximidades da avenida Olinto Mancine, com a Municipal, ou na Duque de Caxias, próximo ao Exército e poderá ver algumas gatinhas fazendo suas necessidades (fisiológicas e sexuais) em lugares, digamos impróprios para a prática. Lamentável.

EMPREENDEDORISMO

O titular do Caldeirão até sugere que algum empreendedor copie a idéia da foto para aumentar a renda, isso principalmente nos finais de semana.

IMORTAIS

E o trânsito de Três Lagoas cada vez pior. A barbeiragem aliada a falta de educação de alguns motoristas ajudam impulsionar os índices de acidentes. Também, os motoqueiros que entregam pizzas são outros que circulam, em alta velocidade fazendo zigue-zague no meio dos veículos, pelas ruas da cidade como se fossem imortais. Lamentável.

EXEMPLO

Pesquisando na internet sobre trânsito encontrei esse vídeo que está há anos luz de ser praticado em Três Lagoas. Vale a pena assistir.

AGORA VAI. SERÁ?

Parece que agora vai… Acontece nessa quinta-feira, 22 o re-re-re-lançamento comercial e apresentação do novo projeto do Shopping Nações Três Lagoas. A solenidade acontece às 18h30 no Village do Lago.

RELUTÂNCIA

Falando em shopping, o titular do Caldeirão descobriu o motivo pelo qual no início das conversações houve, digamos “certa relutância” por parte de algumas autoridades em aceitar a vinda desse empreendimento para a cidade.

FORÇAS OCULTAS

É que forças consideradas “ocultas” fizeram de tudo para melar o negócio, já que não houve tratativas de ordem financeiras para alguns privilegiados da sociedade local. Qualquer dia desses darei nome do dito cujo. Quem viver, verá…

PROERD

Muito bonita a solenidade de formatura doa alunos do Proerd ocorrido na manhã dessa quinta-feira, no Crase Coração de Mãe. Ao todo, 1.200 alunos. Estão de parabéns os militares que ministraram as aulas: Sargento Jéferson, Cabo Dolviro e o Soldado André Sena,

PARA REFLETIR

“A vitória é mais doce quando você conheceu a derrota.” (Malcolm Stevenson Forbes)


JOGANDO PESADO

JOGANDO PESADO


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.