18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

MAIS DENÚNCIAS

04/09/2012 12h49 – Atualizado em 04/09/2012 12h49

Depois de uma longa conversa com o promotor Fernando Lanza, o titular do Caldeirão descobriu que mais denúncias envolvendo vereadores serão protocoladas em breve na Câmara de Três Lagoas

Segundo o representante do Ministério Público o teor das novas denúncias é nitroglicerina pura, bombástica. Talvez até pior que o escândalo dos marmitex

Ricardo Ojeda

AINDA OS MARMITEX

Falando no marmitex, Lanza disse que está apurando e em breve terá uma resposta mais contundente da situação. O que ele questionou é por que o contrato foi cancelado. Oras! Se estava tudo certo, dentro da lei, não havia motivo para cancelamento. Estranho…

ATÉ QUE ENFIM

Até que enfim o lixão a céu aberto, formado nas proximidades do aeroporto, na margem da avenida que dá acesso ao balneário municipal foi retirado pela prefeitura de Três Lagoas. Infelizmente isso só aconteceu depois da reportagem publicada no Perfil News.

ARRASTÃO ELEITORAL

O governador André Puccinelli em companhia da vice, Simone Tebet fez na manhã desta terça-feira (4), um grande arrastão pelas ruas de Brasilândia. Chegaram pontualmente às 8 horas e a pé, andaram por todo o centro comercial pedindo votos para a candidata peemedebista.

CABOS ELEITORAIS

André de um lado da rua, Simone do outro entraram e cumprimentaram as pessoas que estavam nas lojas e supermercados. Simone, mais ousada cumprimentou e distribuiu santinho até para os cabos eleitorais do candidato da oposição.

OBJETO DE DESEJO

O deputado e secretário estadual da Habitação, gaúcho Carlos Marun também acompanhou a caminhada. No interior de uma loja, Marun viu um radio com o símbolo do Grêmio, seu time de coração e por pouco não comprou o objeto.

ESCALAÇÃO SANTISTA

Na parada em uma padaria, Puccinelli cumprimentou um senhor que estava usando uma camisa do Santos. Santista de “quatro costado”, ele apresentou a escalação completa da equipe formada na década de 70. Ganhou o voto do eleitor que até então estava indeciso.

MONSTRO

Até onde vai mente de um criminoso. O assassino confesso dos dois jovens universitários mortos em Campo Grande na noite de quinta-feira (30), passada. “Não tínhamos cordas para amarrá-los e eles soltos poderiam avisar a polícia”, disse friamente o monstro de 22 anos, Rafael da Costa Silva que decidiu pela execução dos dois jovens.

NOVOS TEMPOS

É por causa disse e de outras ocorrências que dá saudade do coronel Adib Massad. Implacável com os bandidos, para ele, bandido bom era bandido morto. Hoje, com o excesso de leis que protegem os marginais em detrimento da sociedade as coisas mudaram. Policial que dar um tapa ou mesmo apontar uma arma para um meliante pode ser punido, ou até preso.

DIREITOS DOS MANOS

Os Direitos Humanos sempre se manifestam a favor do marginal. Sempre que a polícia age de forma mais enérgica, lá estão os nobres representantes dos Direitos Humanos cobrando providencias. Até agora não se tem conhecimento dos Direitos Humanos atuarem em favor das vítimas. Perdoe-me se estiver errado.

AGENDA APERTADA

O deputado estadual Eduardo Rocha ta andando igual lobinho. Com as proximidades das eleições a agenda do parlamentar está cada Vaz mais apertada. Na semana passada passou por Brasilândia, onde abriu o comício da candidata do seu partido, desceu do palanque seguindo para Bataguassu, para outra agenda política. Na manhã do mesmo doa esteve em Santa Rita do Pardo, onde acompanhou a candidata do PMDB pelo comércio da cidade.

VIDEO DA DISCÓRDIA

Está dando o que falar uma reportagem gravada em um baile de carnaval há 22 anos, mais precisamente em 1990 pelo então repórter Celso Russomano com a modela Kátia Dias. Celso fazia uma reportagem para a TV Gazeta e embalado para excesso de “fartura física” atrelado ao clima carnavalesco ele não pensou duas vezes e tocou no seio da modelo.

BOMBANDO

Pois bem, decorridos mais de duas décadas, o vídeo com o abuso do então repórter está bombando no You Tube e pode comprometer sua liderança nas pesquisas de opinião. Russomano é candidato a prefeito da capital paulista e lidera as pesquisas de opinião. Seus adversários não pensaram duas vezes para postar o vídeo nas redes sociais. O homem representa uma igreja evangélica, a Universal do Reino de Deus.

FORÇA DA NET

Esse episódio é mais uma demonstração da força das mídias sociais, da internet, que infelizmente muitos candidatos daqui da região não faz uso. Para conferir o vídeo, clique abaixo, vale à pena.

NOS STATES

O empresário Joaquim Romero segue nesta semana para a terra do Tio Sam. Romero viaja em companhia de um grupo de empresários de Três Lagoas e deve passar uma semana nos Estados Unidos. Lá nos States ele deverá visitar alguns supermercados para importar algumas novidades para a rede Nova Estrela.

NO COMANDO

Depois de mais de trinta dias se recuperando de uma cirurgia, o intrépido e valente comandante do 2º BPM de Três Lagoas, Major Wilson Sergio Monari voltou ao batente nessa semana. Embora ainda andando com cuidado e mancando um pouco, o militar já ta na ativa cuidando da segurança da comunidade local.

PROMOÇÃO

É bom que se diga, nessa quarta-feira (5), Monari deixará a patente de major para assumir a função de tenente coronel. A promoção há muito estava sendo aguardada e chega em boa hora, já que o militar vem fazendo um excelente comando a frente do batalhão local. Parabéns!

PARA REFLETIR

“Devemos aprender durante toda a vida , sem imaginar que a sabedoria vem com a velhice”. (Platão)



Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.