23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

VIRADA SERTANEJA

05/12/2011 06h31 – Atualizado em 05/12/2011 06h31

Para encerrar o ano com “Chave de Ouro” a direção do Perfil News promove na próxima sexta-feira, dia 09 a Virada Sertaneja

O evento terá a participação dos nomes consagrados da música sertaneja de Três Lagoas

Ricardo Ojeda – Caldeirão do Bolsão

PRODUÇÃO DO PROGRAMA

Wander & Liano, Tato & Nando, Pedro e Geraldo, Allex Souza e Xandi & Mauricio vão animar os convidados na noite de sexta-feira. Durante o evento, o programa Perfil News exibido aos sábados pelo SBT MS será gravado no local. As duas apresentadoras do programa, além dos repórteres do grupo vão entrevistar os convidados da noite.

OPEM BAR

Convites para a virada, no total de 150 já estão à disposição ao custo de R$ 50. A festa será no estilo Open Bar, com chopp Kremer, churrasco e refrigerantes. Para adquirir o convite, o telefone é 3522-4622, com Flávia ou Luana.

INTERAGINDO

O evento será uma grande oportunidade dos leitores, interagir e conhecer a estrutura do Perfil News, redação, estúdio de TV, além de acompanhar os vídeos das reportagens mais marcantes produzidas durante o ano.

ANIMAÇÃO

Essa semana começa bem animada para o titular do Caldeirão. Depois de um jogo sofrido, com multas faltas, brigas e expulsões, o melhor time do mundo, o Corinthians, é claro sagrou-se pentacampeão brasileiro.

INVASÃO CORINTIANA

Para comemorar a suada e emocionante vitória, centenas de corintianos invadiram a Avenida Filinto Muller festejando a conquista do brasileirão.

SEGURANÇA

A Polícia Militar montou esquema especial, fechando as ruas de acesso à Lagoa Maior, concentrando os torcedores na Filinto Muller.

APOSTA PERDIDA

O comandante do batalhão, Major Monari perdeu uma caixa de cerveja (Bohemia) para o titular do Caldeirão. A aposta foi feita no sábado passado durante confraternização da Agesul que aconteceu no recinto do Sindicato Rural de Três Lagoas.

COBRANDO A APOSTA

Monari não revelou se é santista ou palmeirense. A intenção dele era ver a derrota do Timão. Situação que não aconteceu. Agora, é cobrar a aposta e depois refrescar-se com as loiras geladas. Para acompanhar-me nessa árdua tarefa, intimo o amigo René Venâncio, corintiano de primeira hora.

PRESTÍGIO I

O diretor da Agesul, regional de Três Lagoas, Dirceu Deguti conseguiu a proeza de reunir para sua festa de confraternização quatro prefeitos da região. Toninho da Coafapi, prefeito de Inocência, Carlinhos, de Cassilândia, José Dodô, de Selviria e a anfitriã, Márcia Moura.

PRESTÍGIO II

Além desses, vereadores e secretários dos municípios também marcaram presença, demonstrando o tamanho do prestígio que Deguti goza com as autoridades da região.

TRADIÇÃO

A festa á organizada há cinco anos e vem aumentando a cada edição. Para ter uma idéia da dimensão do evento, cerca de quinhentas pessoas, entre funcionários e familiares da Agesul, além de convidados marcaram presença. Só foram embora quando a última garrafa de cerveja foi aberta.

NOME FORTE

É bom que se diga. Deguti é um nome forte para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores. Nesse sentido ele já transferiu o título para Três Lagoas. Indagado pelo titular do Caldeirão se apóia a pretensão de Deguti, o deputado federal Edson Giroto exclamou: ele á meu candidato a não abro mão. Só não será vereador se não quiser!

CALA BOCA

O empresário Jéferson Salomão tapou, ou melhor; costurou a boca de muita gente durante a solenidade de lançamento das obras do shopping Nações Três Lagoas.

OLHO GORDO

Muitos corneteiros de plantão, aqueles línguas pretas que gostam de por olho gordo nas coisas dos outros comentavam que o shopping não saía do papel. Era apenas mais uma orquestração.

CRONOGRAMA

Para desespero desses, as obras já foram iniciadas e inclusive, como anunciou um dos diretores da Vértico, o cronograma é entregar algumas lojas já no final do próximo ano.

MADRINHA

A vice-governadora Simone Tebet, considerada a madrinha do shopping fez questão de participar da solenidade. Além dela, a prefeita Márcia Moura, vereadores e secretários do município marcaram presença no evento.

PADRINHOS

Justiça seja feita, os vereadores, Nuna Viana e Tonhão também são considerados os padrinhos do empreendimento. No início das conversações foram eles que receberam os empresários, hipotecando total apoio à iniciativa.

ESQUENTANDO

Lá pelas bandas de Bataguassu depois que o Correio do Estado divulgou uma pesquisa onde o delegado Pedro Caravina (PSDB) lidera com folga a corrida para sucessão do prefeito João Carlos as coisas esquentaram de vez.

PRETENDENTES

Todo mundo sabe que o ex-deputado Akira Otsubo, quer por que quer sentar na cadeira de prefeito. Por sua vez, a eterna e vice-prefeita. Zélia Bonfim das Virgens também tem essa pretensão. O vereador Neto do Jô e o secretario de Saúde, Dr Júnior tem as mesmas pretensões.

MALA SEM ALÇA

Essa situação deve estar tirando o sono do prefeito João Carlos, que já deveria ter escalado em definitivo um nome do seu grupo para sucedê-lo. Não o fez e agora terá que carregar também o ex-deputado Akira Otsubo.

LUVA

Essa situação cai como luva para o delegado Caravina que assiste de camarote o desenrolar dos fatos. Enquanto isso, Akira se prepara se estruturando com jornal e emissora de radio para propagar seu nome no município.

MUITA PRETENSÃO

Como deputado, Akira Otsubo fez muito por Bataguassu. Agora, querer ser prefeito é muita pretensão. Primeiramente tinha que combinar com os eleitores e com os companheiros que o ajudou sua carreira vitoriosa quando foi deputado estadual por vários mandatos.

GULOSO

Akira tinha tudo para estar ocupando um gabinete na Câmara dos Deputados. Se tivesse dobrado com Eduardo Rocha estava eleito. Mas, foi com muita sede ao pote quando dobrou sua candidatura com seu filho, Luizinho. Agora tenta atropelar quem mais o ajudou no passado, Zélia Bonfim.

FILOSOFANDO

Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians de tradições e glórias mil
Tu és orgulho
Dos desportistas do Brasil
Teu passado é uma bandeira,
Teu presente, uma lição
Figuras entre os primeiros
Do nosso esporte bretão
Corinthians grande,
Sempre Alvinegro,
És do Brasil
O clube mais brasileiro”

VIRADA SERTANEJA

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.