21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

VISITANTE ILUSTRE

05/02/2013 01h58 – Atualizado em 05/02/2013 01h58

Como divulgado no Perfil News, Graça Foster, presidente da Petrobras deverá estar em Três Lagoas nessa terça-feira.

Ela visita a cidade para inspecionar as obras da fábrica de fertilizantes nitrogenados que está sendo construída no distrito industrial Córrego da Moeda.

Ricardo Ojeda – Caldeirão do Bolsão

MANIFESTAÇÃO

Segundo consta trabalhadores, (via sindicato) estariam organizando uma manifestação, no sentido de sensibilizar a executiva da Petrobras, no tocante as reivindicações deles.

FOLGA DE CAMPO

O titular do Caldeirão tomou conhecimento que o pagamento dos trabalhadores será liberado nesta terça-feira. Eles terão folga de campo para vir à cidade sacar o dinheiro.

MANOBRA

Segundo comentário de um tucunaré, a liberação do pagamento seria uma manobra da direção da UFN3 para esvaziar o canteiro de obras e assim evitar qualquer tipo de protesto.

CHAPINHA

Diga-se de passagem, o canteiro de obras passou por uma grande maquiagem. O jardim recebeu cuidados especial, com novas plantas, as gramas foram podadas. Enfim ta tudo nos trinks para receber a poderosa executiva.

CAPITAL ADMINISTRATIVA

Nessa terça-feira Três Lagoas será a capital administrativa do Estado. A governadora em exercício Simone Tebet trará o governo itinerante para a capital do Bolsão.

SECRETARIADO

Junto com ela virá alguns secretários que se reunião com sete prefeitos dos municípios do Bolsão. O encontro com os administradores acontecerá no período da tarde.

JUPIÁ FOLIA

O vereador Gil do Jupiá promoveu no domingo o 1º Jupiá Folia do bairro. O evento contou com apoio dos deputados Eduardo Rocha e Edson Giroto, além do supermercado Nova Estrela.

DANÇANDO NA CHUVA

Mesmo com a chuva, cerca de mil foliões marcaram presença na beira do rio Paraná, embalados pelo DJs Bochexa. A participação da banda Aramaçã, foi adiada para o próximo dia 17.

VAIADO

O senador Renan Calheiros, eleito para comandar a presidência do senado foi vaiado e xingado de “safado”, “sem vergonha” e “ladrão”, quando subia a rampa do Congresso para abertura do ano legislativo.

VERGONHOSO

Além disso, próximo a rampa tinha um grupo de manifestantes portando faixas com os dizeres: “Fora Renan. Abaixo o Senado!” e “Até quando o poder Legislativo envergonhará o Brasil?”. Vergonhoso!

FAXINA POLÍTICA

Enquanto a classe política se locupletar com situações como essa nada vai mudar. Ta na hora do eleitor fazer uma faxina completa no Congresso Nacional.

BAILE NOS HOME

Enquanto isso lá em Brasília a coisa ta feia, aqui em Três Lagoas tem um ladrão que vem dando um baile na polícia. Segundo consta, o dito cujo possui mais de 20 passagens pela policia acusado de furto.

LAMENTÁVEL

Na sexta-feira passada, o meliante voltou a agir, desse vez o hotel Sanvile de onde levou um notebook e um celular da estudante Angele Galvão. A câmera de segurança do local filmou a ação do ladrão. A polícia já conhece o dito cujo de outros carnavais e inexplicavelmente continua solto aprontando por aí. Lamentável. Por isso que dá saudades do Coronel Adib Massad.

NA PROMESSA

E o show do dupla Bruno e Marrone que a diretoria da Eldorado prometeu fazer de portões abertos em Três Lagoas, como ficou? Prometeu tem que cumprir. Com a palavra o nobre amigo Celso Sartori, diretor de Comunicação da empresa.

PARA REFLETIR

“Só existem duas formas de viver a sua vida. A primeira é pensando que o milagre não existe; a outra é pensando que tudo é milagre”.

(Albert Einstein)


VISITANTE ILUSTRE


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.