21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Camapuã leiloa van, carros, caminhão e micro-ônibus

06/11/2013 09h34 – Atualizado em 06/11/2013 09h34

Prefeitura de Camapuã leiloa van, carros, caminhão e micro-ônibus

A Prefeitura de Camapuã realizará leilão de veículos da frota municipal, às 9h da próxima quarta-feira (13). O evento ocorrerá na Oficina da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos

Da Redação

A Prefeitura de Camapuã realizará leilão de veículos da frota municipal, às 9h da próxima quarta-feira (13). O evento ocorrerá na Oficina da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, que fica na Rua Cuiabá, mesmo local onde se encontram os lotes.

Ao todo são 17 veículos, entre van, caminhões, motoniveladora, micro-ônibus e automóveis. Podem participar pessoas físicas e jurídicas. Pessoas físicas devem portar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e quando for o caso, procuração do representante legal registrada em cartório. Pessoas jurídicas precisam apresentar o contrato social e CNPJ, além do RG e CPF do seu representante no leilão. Servidores municipais da administração direta e indireta estão proibidos de participar.

O leilão funciona com a abertura de lances a partir do lance mínimo estipulado pelo leiloeiro e constante do edital, sendo que o arrematante que oferecer o maior lance pelo veículo será considerado o comprador. A Prefeitura tem o direito de não realizar a venda caso o preço mínimo estipulado não seja atingido.

Os interessados em adquirir tais veículos poderão visitá-los na Oficina da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos até às 8h30min, do dia do leilão, para maiores informações basta contactar o Departamento de Compras e Licitações pelo telefone 67.3286.6010, para a obtenção do referido edital.

(*)Com informações de Correio do Estado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.