25/08/2014 16h39 – Atualizado em 25/08/2014 16h39

Um acidente ocorrido por volta das 14h45, na BR 060, aproximadamente 18 km de Camapuã tirou a vida do camapuanense Reinaldo Souza Paes

Da Redação

Um acidente ocorrido por volta das 14h45, na BR 060, aproximadamente 18 km de Camapuã tirou a vida do camapuanense Reinaldo Souza Paes.

Reinaldo seguia dentro de uma caçamba rebocada por uma caminhonete Toyota Hilux, seguindo no sentido Camapuã/Paraíso das Águas, quando por motivo ainda desconhecido o veículo saiu da pista de rolamento ocasionando o desengate da caçamba, que em seguida capotou sobre a vítima.

O motorista do veículo juntamente com outras pessoas que chegaram ao local, resgataram Reinaldo, o qual foi levado pelo próprio condutor até aproximadamente 5 km da centro de Camapuã, quando foi transferido para uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o levou até o Hospital local. Conforme algumas testemunhas Reinaldo já teria chegado sem vida na unidade hospitalar.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Cívil estiveram no local ouvindo algumas testemunhas e registrando a ocorrência.

(*)Com informação de Infoco MS

Reinaldo seguia dentro de uma caçamba rebocada por uma caminhonete Toyota Hilux quando o veículo saiu da pista de rolamento ocasionando o desengate da caçamba, que em seguida capotou sobre a vítima (Foto: Infoco MS)

Comentários